GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,quitação do cartão, precizo quitar esse cartão me orienta como posso retirar a 2 via, Por: jorge ribeiro caetano em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,quitação do cartão, precizo quitar esse cartão me orienta como posso retirar a 2 via, Por: jorge ribeiro caetano em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,quitação do cartão, precizo quitar esse cartão me orienta como posso retirar a 2 via, Por: jorge ribeiro caetano precizo quitar esse cartão me orienta como posso retirar a 2 via - Assunto: quitação do cartão

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

quitação do cartão

Negócios e Finanças

🕗 Em 06/12/2012 às 15hora(s) e 08min, Por: jorge ribeiro caetano, em 📊 Negócios e Finanças

precizo quitar esse cartão me orienta como posso retirar a 2 via

Em 06/12/2012 às 15hora(s) e 45min

💬 Quitação de Cartão de Crédito

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Jorge, qual seria o cartão de crédito que você gostaria de quitar? Segue os passos, entrar em contato com o banco do Cartão. Ex:C e A, Finiveste, Santander, isso para qualquer bandeira, Visa ou Credicard, ou pelo Banco ou telefone, você pode solicitar pelo email ou pelo FAX.

Referência:

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.