GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,quero uma casa, Quero uma casa por que moro alugado e muito dificio a pessoa que mora sozinha pagar o a luguel sozinha por que eu so ganho um salario , so uma pessoa de 57 anos e ja estou muito cansada são muitas dificuldades estou cansada de paga aluguel pois o salario que eu ganho tenho que reparti e paga meu aluguel e me sustentar pois so uma pessoa separada eu que tenho que arca com todas as minhas dispessas e muito pesado pra mim, pois venho em carecida mente pedir uma casa para vocês, Por: rosenilda de carvalho arcos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,quero uma casa, Quero uma casa por que moro alugado e muito dificio a pessoa que mora sozinha pagar o a luguel sozinha por que eu so ganho um salario , so uma pessoa de 57 anos e ja estou muito cansada são muitas dificuldades estou cansada de paga aluguel pois o salario que eu ganho tenho que reparti e paga meu aluguel e me sustentar pois so uma pessoa separada eu que tenho que arca com todas as minhas dispessas e muito pesado pra mim, pois venho em carecida mente pedir uma casa para vocês, Por: rosenilda de carvalho arcos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,quero uma casa, Quero uma casa por que moro alugado e muito dificio a pessoa que mora sozinha pagar o a luguel sozinha por que eu so ganho um salario , so uma pessoa de 57 anos e ja estou muito cansada são muitas dificuldades estou cansada de paga aluguel pois o salario que eu ganho tenho que reparti e paga meu aluguel e me sustentar pois so uma pessoa separada eu que tenho que arca com todas as minhas dispessas e muito pesado pra mim, pois venho em carecida mente pedir uma casa para vocês, Por: rosenilda de carvalho arcos Quero uma casa por que moro alugado e muito dificio a pessoa que mora sozinha pagar o a luguel sozinha por que eu so ganho um salario , so uma pessoa de 57 anos e ja estou muito cansada são muitas dificuldades estou cansada de paga aluguel pois o salario que eu ganho tenho que reparti e paga meu aluguel e me sustentar pois so uma pessoa separada eu que tenho que arca com todas as minhas dispessas e muito pesado pra mim, pois venho em carecida mente pedir uma casa para vocês - Assunto: quero uma casa

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

quero uma casa

Negócios e Finanças

🕗 Em 16/06/2012 às 13hora(s) e 16min, Por: rosenilda de carvalho arcos, em 📊 Negócios e Finanças

Quero uma casa por que moro alugado e muito dificio a pessoa que mora sozinha pagar o a luguel sozinha por que eu so ganho um salario , so uma pessoa de 57 anos e ja estou muito cansada são muitas dificuldades estou cansada de paga aluguel pois o salario que eu ganho tenho que reparti e paga meu aluguel e me sustentar pois so uma pessoa separada eu que tenho que arca com todas as minhas dispessas e muito pesado pra mim, pois venho em carecida mente pedir uma casa para vocês

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Negócios e Finanças

⭐⭐⭐⭐⭐

Cédula C Aposentados INSS

Negócios e Finanças

⭐⭐⭐⭐⭐

Valores a receber, saiba o que é e como consultar

Computadores e Internet

⭐⭐⭐⭐⭐

Um salto gigantesco de tecnologia