GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,quero pagar e nao consigo, sempre pago minhas contas em dia,mas nao sei se foi erro do banco,pulou uma promissoria do mes 05-08-12, e eu nao tinha notado ,ja paguei mes 09-12 e mes 10-12,agora quero pagar a que esta sem atraso porque nao tive culpa,entao peco que me mande por email para que eu pague ou me ligue por favor urgente,obrigada, Por: maria do carmo victoy em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,quero pagar e nao consigo, sempre pago minhas contas em dia,mas nao sei se foi erro do banco,pulou uma promissoria do mes 05-08-12, e eu nao tinha notado ,ja paguei mes 09-12 e mes 10-12,agora quero pagar a que esta sem atraso porque nao tive culpa,entao peco que me mande por email para que eu pague ou me ligue por favor urgente,obrigada, Por: maria do carmo victoy em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,quero pagar e nao consigo, sempre pago minhas contas em dia,mas nao sei se foi erro do banco,pulou uma promissoria do mes 05-08-12, e eu nao tinha notado ,ja paguei mes 09-12 e mes 10-12,agora quero pagar a que esta sem atraso porque nao tive culpa,entao peco que me mande por email para que eu pague ou me ligue por favor urgente,obrigada, Por: maria do carmo victoy sempre pago minhas contas em dia,mas nao sei se foi erro do banco,pulou uma promissoria do mes 05-08-12, e eu nao tinha notado ,ja paguei mes 09-12 e mes 10-12,agora quero pagar a que esta sem atraso porque nao tive culpa,entao peco que me mande por email para que eu pague ou me ligue por favor urgente,obrigada - Assunto: quero pagar e nao consigo

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

quero pagar e nao consigo

Negócios e Finanças

🕗 Em 19/09/2012 às 19hora(s) e 11min, Por: maria do carmo victoy, em 📊 Negócios e Finanças

sempre pago minhas contas em dia,mas nao sei se foi erro do banco,pulou uma promissoria do mes 05-08-12, e eu nao tinha notado ,ja paguei mes 09-12 e mes 10-12,agora quero pagar a que esta sem atraso porque nao tive culpa,entao peco que me mande por email para que eu pague ou me ligue por favor urgente,obrigada

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.