GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,qualidade do material, Bom dia: Gostaria de pedir uma atenção maior a qualidade do papel que é empresso as contas, pois apagar facilmente, pelo o preço da água eu acho que vocês deveria valorizar mais o atendimento a nós cliente. , Por: KARINA SOUZA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,qualidade do material, Bom dia: Gostaria de pedir uma atenção maior a qualidade do papel que é empresso as contas, pois apagar facilmente, pelo o preço da água eu acho que vocês deveria valorizar mais o atendimento a nós cliente. , Por: KARINA SOUZA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,qualidade do material, Bom dia: Gostaria de pedir uma atenção maior a qualidade do papel que é empresso as contas, pois apagar facilmente, pelo o preço da água eu acho que vocês deveria valorizar mais o atendimento a nós cliente. , Por: KARINA SOUZA Bom dia: Gostaria de pedir uma atenção maior a qualidade do papel que é empresso as contas, pois apagar facilmente, pelo o preço da água eu acho que vocês deveria valorizar mais o atendimento a nós cliente. - Assunto: qualidade do material

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

qualidade do material

Negócios e Finanças

🕗 Em 29/05/2012 às 11hora(s) e 54min, Por: KARINA SOUZA, em 📊 Negócios e Finanças

Bom dia: Gostaria de pedir uma atenção maior a qualidade do papel que é empresso as contas, pois apagar facilmente, pelo o preço da água eu acho que vocês deveria valorizar mais o atendimento a nós cliente.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Sociedade e Cultura

⭐⭐⭐⭐⭐

Saiba por que as lagostas são cozidas vivas

Negócios e Finanças

⭐⭐⭐⭐⭐

O que é Seguro de Vida?