GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Prova da Seduc, Meu nome é Renata de Aguiar Ribeiro, já consegui ver meu cartão resposta, já salvei no meu computador e imprimi também. Segundo o meu cartão resposta digitalizado pelo prório CESPE e segundo também minha prova que está comigo, pude constatar que passei na prova objetiva com folga, ainda bem que tenho meu cartão resposta como prova. O que teria acontecido então se obedeci todos os critérios de avalição da prova objetiva? Porque não passei na mesma, se consegui a pontuação exigida, como consta no meu cartão resposta? Isto infelizmente prova erro no concurso, sei que também existem várias pessoas na mesma situação., Por: RENATA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Prova da Seduc, Meu nome é Renata de Aguiar Ribeiro, já consegui ver meu cartão resposta, já salvei no meu computador e imprimi também. Segundo o meu cartão resposta digitalizado pelo prório CESPE e segundo também minha prova que está comigo, pude constatar que passei na prova objetiva com folga, ainda bem que tenho meu cartão resposta como prova. O que teria acontecido então se obedeci todos os critérios de avalição da prova objetiva? Porque não passei na mesma, se consegui a pontuação exigida, como consta no meu cartão resposta? Isto infelizmente prova erro no concurso, sei que também existem várias pessoas na mesma situação., Por: RENATA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Prova da Seduc, Meu nome é Renata de Aguiar Ribeiro, já consegui ver meu cartão resposta, já salvei no meu computador e imprimi também. Segundo o meu cartão resposta digitalizado pelo prório CESPE e segundo também minha prova que está comigo, pude constatar que passei na prova objetiva com folga, ainda bem que tenho meu cartão resposta como prova. O que teria acontecido então se obedeci todos os critérios de avalição da prova objetiva? Porque não passei na mesma, se consegui a pontuação exigida, como consta no meu cartão resposta? Isto infelizmente prova erro no concurso, sei que também existem várias pessoas na mesma situação., Por: RENATA Meu nome é Renata de Aguiar Ribeiro, já consegui ver meu cartão resposta, já salvei no meu computador e imprimi também. Segundo o meu cartão resposta digitalizado pelo prório CESPE e segundo também minha prova que está comigo, pude constatar que passei na prova objetiva com folga, ainda bem que tenho meu cartão resposta como prova. O que teria acontecido então se obedeci todos os critérios de avalição da prova objetiva? Porque não passei na mesma, se consegui a pontuação exigida, como consta no meu cartão resposta? Isto infelizmente prova erro no concurso, sei que também existem várias pessoas na mesma situação. - Assunto: Prova da Seduc

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Prova da Seduc

Negócios e Finanças

🕗 Em 30/06/2011 às 19hora(s) e 21min, Por: RENATA, em 📊 Negócios e Finanças

Meu nome é Renata de Aguiar Ribeiro,consegui ver meu cartão resposta, já salvei no meu computador e imprimi também. Segundo o meu cartão resposta digitalizado pelo prório CESPE e segundo também minha prova que está comigo, pude constatar que passei na prova objetiva com folga, ainda bem que tenho meu cartão resposta como prova. O que teria acontecido então se obedeci todos os critérios de avalição da prova objetiva? Porque não passei na mesma, se consegui a pontuação exigida, como consta no meu cartão resposta? Isto infelizmente prova erro no concurso, sei que também existem várias pessoas na mesma situação.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.