GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Programa INSS, Bom Dia! Não estou conseguindo baixar o programa da Previdência Social para GPS Para o recolhimento do INSS. , Por: Odete em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Programa INSS, Bom Dia! Não estou conseguindo baixar o programa da Previdência Social para GPS Para o recolhimento do INSS. , Por: Odete em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Programa INSS, Bom Dia! Não estou conseguindo baixar o programa da Previdência Social para GPS Para o recolhimento do INSS. , Por: Odete Bom Dia! Não estou conseguindo baixar o programa da Previdência Social para GPS Para o recolhimento do INSS. - Assunto: Programa INSS

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Programa INSS

Negócios e Finanças

🕗 Em 25/06/2013 às 11hora(s) e 52min, Por: Odete, em 📊 Negócios e Finanças

Bom Dia! Não estou conseguindo baixar o programa da Previdência Social para GPS Para o recolhimento do INSS.

Em 25/06/2013 às 18hora(s) e 32min

💬 Baixar programa Previdência Social INSS

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Odete, tudo bom, segue o endereço de referência para baixar o programa para gerar a guia da Previdência Social para Pagamento ou fazer o preenchimento online. Boa sorte.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Em 19/08/2013 às 12hora(s) e 23min

💬 JHdJDoXtvi

⭐⭐⭐⭐⭐

tenho 61 anos e no ano de 01/01/1990 ate9 10/2000 trabalhei com crretiaa assinada era gerente e ganhava bem, recolhia sobre o me1ximo e a empresa ne3o recolheu o INSS e depois tenho vednculos a partir de 02/2004 ate9 a presente data, tenho carnea de autonoma mas recolhi so um mes em 1987. mandei calcular a aposentadoria e por idade deu um sale1rio mednimo. como fazer para ter direito ao meu tempo de 10 anos para ter um valor maior de aposentada, posse ainda recolher como autf4noma

Referência:

ISi2TULvphZ

Por: 1merZUnH5

Em 21/08/2013 às 05hora(s) e 53min

💬 HDNLDv3ev

⭐⭐⭐⭐⭐

Trabalho em uma empresa que seprme recolher sobre o minimo e ne3o sobre que realmente recebo. Pergunto ? Quero sair da empresa e recolher como autonomo no teto maximo r$ 3.220,00 . Pela empresa fica os encargos caro, mais por mim ficaria mais em conta a taxa de recolhimento, a empresa me pagaria por fora o salario real, eu recolheria por fora. Poderia me informar por favor qual aliquota e codigo que farei esses recolhimentos.Obrigada

Referência:

bXXsdaJJzJ

Por: AmpkjvAtP

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.