GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,posso ganha uma bolsa?, gostaria muito de ganhar uma bolsa pois nao tenho condiçoes de pagar !!, Por: Patricia Gomes Borges em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,posso ganha uma bolsa?, gostaria muito de ganhar uma bolsa pois nao tenho condiçoes de pagar !!, Por: Patricia Gomes Borges em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,posso ganha uma bolsa?, gostaria muito de ganhar uma bolsa pois nao tenho condiçoes de pagar !!, Por: Patricia Gomes Borges gostaria muito de ganhar uma bolsa pois nao tenho condiçoes de pagar !! - Assunto: posso ganha uma bolsa?

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

posso ganha uma bolsa?

Negócios e Finanças

🕗 Em 18/12/2012 às 00hora(s) e 05min, Por: Patricia Gomes Borges, em 📊 Negócios e Finanças

gostaria muito de ganhar uma bolsa pois nao tenho condiçoes de pagar !!

Em 18/12/2012 às 01hora(s) e 59min

💬 Inscrição Bolsa Universidade 2013

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Patricia é possível você ganhar uma bolsa de estudo de 100% . O processo de Inscrições para o Programa Bolsa Universidade Manaus 2013 está previsto para começar em Janeiro de 2013, fique atenta para o cronograma do Programa Bolsa Universidade Manaus 2012 e garantir sua Participação. O Processo Seletivo 2013 deve disponibilizar 25.000mil vagas em 13 Instituições de Ensino Superior (IES), distribuídas entre 55 cursos das áreas de Humanas, Exatas e de Saúde. As vagas são para as faculdades Dom Bosco, Esbam, Fametro, Uninorte, Fucapi, IAES, La Salle, Literatus, Martha Falcão, Materdei, Nilton Lins, Ciesa e Boas Novas. Fique ligada, após a sua inscrição você deverá entregar sua documentação que ocorrerá de Janeiro à Fevereiro, conforme o site do Bolsa Univeridade, devem ser apresentados os documentos do candidato e dos demais membros da família, residentes na mesma casa. São eles CPF, RG, Certidão de Nascimento, Declaração de Renda Familiar, Comprovante de Renda, Declaração de Renda de Autônomo, Comprovante de Residência, Comprovante de aprovação em vestibular – para o período letivo de 2013/1 (para estudantes que irão cursar a partir do segundo período em 2013/1, declaração ou outro documento atualizado que comprove vínculo com a IES), e Laudo Médico com o CID (para Pessoa com Deficiência). Apenas laudos médicos e declarações deverão ser entregues em via original.

Por: Globalnet Soluções e Entretemimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.