GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Pergunta, QUERIA SE POSSIVEL, SABER QUANDO VOU RECEBER MINHA RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA 2013?, Por: Samuel Rosendo da Silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Pergunta, QUERIA SE POSSIVEL, SABER QUANDO VOU RECEBER MINHA RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA 2013?, Por: Samuel Rosendo da Silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Pergunta, QUERIA SE POSSIVEL, SABER QUANDO VOU RECEBER MINHA RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA 2013?, Por: Samuel Rosendo da Silva QUERIA SE POSSIVEL, SABER QUANDO VOU RECEBER MINHA RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA 2013? - Assunto: Pergunta

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Pergunta

Negócios e Finanças

🕗 Em 31/07/2013 às 19hora(s) e 37min, Por: Samuel Rosendo da Silva, em 📊 Negócios e Finanças

QUERIA SE POSSIVEL, SABER QUANDO VOU RECEBER MINHA RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA 2013?

Em 31/07/2013 às 21hora(s) e 24min

💬 Restituição Imposto de Renda 2013

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Samuel, tudo bom, você deve fazer a consulta todo mês, geralmente existem alguns critérios. A Restituição de Imposto de Renda segue alguns critérios para pagamento primeiramente a Receita Federal da preferência para os aposentados e quem tem mais de 65 anos. Depois para quem enviou a declaração logo no começo (março), você pode verificar a situação da sua declaração no site da receita federal, no caso de malha fina. Para verificar a sua situação fiscal e preciso criar um código de acesso, você vai precisar do número do Recibo da sua Declaração de 2012 e 2013. Um grande abraço.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.