GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,parcelamento, gostaria de parcelar minha divida estou com um problema de saude,e nao estou conseguindo pagar o valor gostaria de parcelar em pequenas parcelas mim ajudem quero paga mas nao estou conseguindo, Por: elisabete da silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,parcelamento, gostaria de parcelar minha divida estou com um problema de saude,e nao estou conseguindo pagar o valor gostaria de parcelar em pequenas parcelas mim ajudem quero paga mas nao estou conseguindo, Por: elisabete da silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,parcelamento, gostaria de parcelar minha divida estou com um problema de saude,e nao estou conseguindo pagar o valor gostaria de parcelar em pequenas parcelas mim ajudem quero paga mas nao estou conseguindo, Por: elisabete da silva gostaria de parcelar minha divida estou com um problema de saude,e nao estou conseguindo pagar o valor gostaria de parcelar em pequenas parcelas mim ajudem quero paga mas nao estou conseguindo - Assunto: parcelamento

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

parcelamento

Negócios e Finanças

🕗 Em 24/06/2013 às 11hora(s) e 21min, Por: elisabete da silva , em 📊 Negócios e Finanças

gostaria de parcelar minha divida estou com um problema de saude,e nao estou conseguindo pagar o valor gostaria de parcelar em pequenas parcelas mim ajudem quero paga mas nao estou conseguindo

Em 24/06/2013 às 12hora(s) e 00min

💬 Parcelamento de débitos

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Elisabete, você pode entrar em contato diretamente com o setor financeiro da empresa por telefone é possivel renegociar o débito e deixar com as parcelas com valores bem menores.

Referência:

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas, Grupo Nova Era

Computadores e Internet

⭐⭐⭐⭐⭐

Recuperação de Dados Apagados HD