GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,parcelamento de debito, Boa tarde,Eu Claudio Cerqueira solicito em nome da minha Mãe D.Eunice cerqueira dos Santos solicito o parcelamento da minha ultima fatura,motivos: depois de dois meses de atraso sem mandar minha fatura,me mandaram um boleto de quase 1000.oo reais, nao tenho condicoes nenhuma de pagar esse valor a vista,favor solicito o parcelamento da mesma favor se receber esta mensagem entre em contato com dona Eunice Cerqueira dos Santos (71)33775435 (71)99562280, Por: claudio cerqueira dos santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,parcelamento de debito, Boa tarde,Eu Claudio Cerqueira solicito em nome da minha Mãe D.Eunice cerqueira dos Santos solicito o parcelamento da minha ultima fatura,motivos: depois de dois meses de atraso sem mandar minha fatura,me mandaram um boleto de quase 1000.oo reais, nao tenho condicoes nenhuma de pagar esse valor a vista,favor solicito o parcelamento da mesma favor se receber esta mensagem entre em contato com dona Eunice Cerqueira dos Santos (71)33775435 (71)99562280, Por: claudio cerqueira dos santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,parcelamento de debito, Boa tarde,Eu Claudio Cerqueira solicito em nome da minha Mãe D.Eunice cerqueira dos Santos solicito o parcelamento da minha ultima fatura,motivos: depois de dois meses de atraso sem mandar minha fatura,me mandaram um boleto de quase 1000.oo reais, nao tenho condicoes nenhuma de pagar esse valor a vista,favor solicito o parcelamento da mesma favor se receber esta mensagem entre em contato com dona Eunice Cerqueira dos Santos (71)33775435 (71)99562280, Por: claudio cerqueira dos santos Boa tarde,Eu Claudio Cerqueira solicito em nome da minha Mãe D.Eunice cerqueira dos Santos solicito o parcelamento da minha ultima fatura,motivos: depois de dois meses de atraso sem mandar minha fatura,me mandaram um boleto de quase 1000.oo reais, nao tenho condicoes nenhuma de pagar esse valor a vista,favor solicito o parcelamento da mesma favor se receber esta mensagem entre em contato com dona Eunice Cerqueira dos Santos (71)33775435 (71)99562280 - Assunto: parcelamento de debito

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

parcelamento de debito

Negócios e Finanças

🕗 Em 06/11/2012 às 18hora(s) e 05min, Por: claudio cerqueira dos santos, em 📊 Negócios e Finanças

Boa tarde,Eu Claudio Cerqueira solicito em nome da minha Mãe D.Eunice cerqueira dos Santos solicito o parcelamento da minha ultima fatura,motivos: depois de dois meses de atraso sem mandar minha fatura,me mandaram um boleto de quase 1000.oo reais, nao tenho condicoes nenhuma de pagar esse valor a vista,favor solicito o parcelamento da mesma favor se receber esta mensagem entre em contato com dona Eunice Cerqueira dos Santos (71)33775435 (71)99562280

Em 06/11/2012 às 20hora(s) e 45min

💬 Renegociaçao de fatura.

⭐⭐⭐⭐⭐

Ola Claudio Cerqueira, boa noite. Para miores informaçoes sobre suas duvidas de fatura, preciso que voçê me diga sobrequal ocartao se trata, para que possa te indicar umlink ao qual voçê poderia tentar entrar em contato com a empresa referida.

Referência:

Por: Global Net Soluçoes & entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.