GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,pagar a ultima parçela em atraso, fui paga a ultima parcela em atraso e não consegui porque ta bloqueado o código de barra, Por: Alexandre Jose Garces em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,pagar a ultima parçela em atraso, fui paga a ultima parcela em atraso e não consegui porque ta bloqueado o código de barra, Por: Alexandre Jose Garces em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,pagar a ultima parçela em atraso, fui paga a ultima parcela em atraso e não consegui porque ta bloqueado o código de barra, Por: Alexandre Jose Garces fui paga a ultima parcela em atraso e não consegui porque ta bloqueado o código de barra - Assunto: pagar a ultima parçela em atraso

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

pagar a ultima parçela em atraso

Negócios e Finanças

🕗 Em 11/09/2013 às 18hora(s) e 18min, Por: Alexandre Jose Garces, em 📊 Negócios e Finanças

fui paga a ultima parcela em atraso e não consegui porque ta bloqueado o código de barra

Em 12/09/2013 às 09hora(s) e 07min

💬 Boleto bloqueado

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Alexandre, tudo bom, hoje você pode ligar para a empresa que é responsável pelo boleto e solicitar um boleto atualizado com a data para pagamento hoje. Ainda é possível entrar no site do banco referente ao boleto e fazer a atualização do mesmo através d digitável .

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.