GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,pagamento ja efetuado., verifique por gentileza o num. do meu cartao, pois atrasei o mes passado mas foi pago , mesmo assim veio a fatura dos dois meses, e agora com podemos resolver esta questao, quero pagar logo, ratifique e mim envie outro boleto com a fatura deste mes para que possa ficar resolvido rapidamente, agradeço, espero resposta rapido, pois o dia da fatura do meu cartao é 5/ 02/2013. aguardo o boleto no meu E-MAIL., Por: luciana de melo. em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,pagamento ja efetuado., verifique por gentileza o num. do meu cartao, pois atrasei o mes passado mas foi pago , mesmo assim veio a fatura dos dois meses, e agora com podemos resolver esta questao, quero pagar logo, ratifique e mim envie outro boleto com a fatura deste mes para que possa ficar resolvido rapidamente, agradeço, espero resposta rapido, pois o dia da fatura do meu cartao é 5/ 02/2013. aguardo o boleto no meu E-MAIL., Por: luciana de melo. em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,pagamento ja efetuado., verifique por gentileza o num. do meu cartao, pois atrasei o mes passado mas foi pago , mesmo assim veio a fatura dos dois meses, e agora com podemos resolver esta questao, quero pagar logo, ratifique e mim envie outro boleto com a fatura deste mes para que possa ficar resolvido rapidamente, agradeço, espero resposta rapido, pois o dia da fatura do meu cartao é 5/ 02/2013. aguardo o boleto no meu E-MAIL., Por: luciana de melo. verifique por gentileza o num. do meu cartao, pois atrasei o mes passado mas foi pago , mesmo assim veio a fatura dos dois meses, e agora com podemos resolver esta questao, quero pagar logo, ratifique e mim envie outro boleto com a fatura deste mes para que possa ficar resolvido rapidamente, agradeço, espero resposta rapido, pois o dia da fatura do meu cartao é 5/ 02/2013. aguardo o boleto no meu E-MAIL. - Assunto: pagamento ja efetuado.

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

pagamento ja efetuado.

Negócios e Finanças

🕗 Em 02/02/2013 às 11hora(s) e 01min, Por: luciana de melo., em 📊 Negócios e Finanças

verifique por gentileza o num. do meu cartao, pois atrasei o mes passado mas foi pago , mesmo assim veio a fatura dos dois meses, e agora com podemos resolver esta questao, quero pagar logo, ratifique e mim envie outro boleto com a fatura deste mes para que possa ficar resolvido rapidamente, agradeço, espero resposta rapido, pois o dia da fatura do meu cartao é 5/ 02/2013. aguardo o boleto no meu E-MAIL.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.