GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Pagamento de fatura, Tenho um cartão C&A, plástico nº 1225 3000 1552 0548, e estou em dúvida se tenho faturas pendentes de pagamento. Solicito verificar e, caso haja pendência, favor enviar para o e-mail desta msg o boleto de cobrança. Atenciosamente, Walace, Por: WALACE REZENDE em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Pagamento de fatura, Tenho um cartão C&A, plástico nº 1225 3000 1552 0548, e estou em dúvida se tenho faturas pendentes de pagamento. Solicito verificar e, caso haja pendência, favor enviar para o e-mail desta msg o boleto de cobrança. Atenciosamente, Walace, Por: WALACE REZENDE em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Pagamento de fatura, Tenho um cartão C&A, plástico nº 1225 3000 1552 0548, e estou em dúvida se tenho faturas pendentes de pagamento. Solicito verificar e, caso haja pendência, favor enviar para o e-mail desta msg o boleto de cobrança. Atenciosamente, Walace, Por: WALACE REZENDE Tenho um cartão C&A, plástico nº 1225 3000 1552 0548, e estou em dúvida se tenho faturas pendentes de pagamento. Solicito verificar e, caso haja pendência, favor enviar para o e-mail desta msg o boleto de cobrança. Atenciosamente, Walace - Assunto: Pagamento de fatura

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Pagamento de fatura

Negócios e Finanças

🕗 Em 22/10/2013 às 23hora(s) e 30min, Por: WALACE REZENDE, em 📊 Negócios e Finanças

Tenho um cartão C&A, plástico nº 1225 3000 1552 0548, e estou em dúvida se tenho faturas pendentes de pagamento. Solicito verificar e, caso haja pendência, favor enviar para o e-mail desta msg o boleto de cobrança. Atenciosamente, Walace

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Vigilância Sanitária

⭐⭐⭐⭐⭐

Febre maculosa saiba como se prevenir

2ª Via de Contas

⭐⭐⭐⭐⭐

2ª Via de Boleto Habitação da Caixa

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas de emprego para Camareira