GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Pagamento de fatura e mudança de pacote., Solicito a mudança do pacote vigente atualmente para o pacote New Sky Life 2013.Tenho interesse no canal ART 1. + 1 ponto, resultando num total de 126 canais e o preço de R$79,90. Antecipadamente agradeço. Elciene., Por: Elciene Spencieri de Oliveira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Pagamento de fatura e mudança de pacote., Solicito a mudança do pacote vigente atualmente para o pacote New Sky Life 2013.Tenho interesse no canal ART 1. + 1 ponto, resultando num total de 126 canais e o preço de R$79,90. Antecipadamente agradeço. Elciene., Por: Elciene Spencieri de Oliveira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Pagamento de fatura e mudança de pacote., Solicito a mudança do pacote vigente atualmente para o pacote New Sky Life 2013.Tenho interesse no canal ART 1. + 1 ponto, resultando num total de 126 canais e o preço de R$79,90. Antecipadamente agradeço. Elciene., Por: Elciene Spencieri de Oliveira Solicito a mudança do pacote vigente atualmente para o pacote New Sky Life 2013.Tenho interesse no canal ART 1. + 1 ponto, resultando num total de 126 canais e o preço de R$79,90. Antecipadamente agradeço. Elciene. - Assunto: Pagamento de fatura e mudança de pacote.

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Pagamento de fatura e mudança de pacote.

Negócios e Finanças

🕗 Em 02/06/2014 às 16hora(s) e 49min, Por: Elciene Spencieri de Oliveira, em 📊 Negócios e Finanças

Solicito a mudança do pacote vigente atualmente para o pacote New Sky Life 2013.Tenho interesse no canal ART 1. + 1 ponto, resultando num total de 126 canais e o preço de R$79,90. Antecipadamente agradeço. Elciene.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.