GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Oi conta total- 2 via da conta, Minha conta não chegou, não sei o que estou pagando, quero saber da discrição da conta , só irei efetuar o pagamento de posse da conta. Não consigo controlar o saldo do chip oi , ão sei como funciona. não achei vantagens em acrescentar o chip oi e pagar mais 20.00 na conta - não estou conseguindo efetuar ligações desse chip.. , Por: maria do rosario rodrigues de freitas em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Oi conta total- 2 via da conta, Minha conta não chegou, não sei o que estou pagando, quero saber da discrição da conta , só irei efetuar o pagamento de posse da conta. Não consigo controlar o saldo do chip oi , ão sei como funciona. não achei vantagens em acrescentar o chip oi e pagar mais 20.00 na conta - não estou conseguindo efetuar ligações desse chip.. , Por: maria do rosario rodrigues de freitas em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Oi conta total- 2 via da conta, Minha conta não chegou, não sei o que estou pagando, quero saber da discrição da conta , só irei efetuar o pagamento de posse da conta. Não consigo controlar o saldo do chip oi , ão sei como funciona. não achei vantagens em acrescentar o chip oi e pagar mais 20.00 na conta - não estou conseguindo efetuar ligações desse chip.. , Por: maria do rosario rodrigues de freitas Minha conta não chegou, não sei o que estou pagando, quero saber da discrição da conta , só irei efetuar o pagamento de posse da conta. Não consigo controlar o saldo do chip oi , ão sei como funciona. não achei vantagens em acrescentar o chip oi e pagar mais 20.00 na conta - não estou conseguindo efetuar ligações desse chip.. - Assunto: Oi conta total- 2 via da conta

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Oi conta total- 2 via da conta

Negócios e Finanças

🕗 Em 31/10/2011 às 17hora(s) e 21min, Por: maria do rosario rodrigues de freitas, em 📊 Negócios e Finanças

Minha conta não chegou, não sei o que estou pagando, quero saber da discrição da conta , só irei efetuar o pagamento de posse da conta. Não consigo controlar o saldo do chip oi , ão sei como funciona. não achei vantagens em acrescentar o chip oi e pagar mais 20.00 na conta - não estou conseguindo efetuar ligações desse chip..

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Computadores e Internet

⭐⭐⭐⭐⭐

Pack Confeitaria PRÓ

Estágios e Concursos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas para Técnico em Nutrição

Vigilância Sanitária

⭐⭐⭐⭐⭐

Varíola: doença, seus sintomas, tratamentos e causas