GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Não consigo imprimir o boleto , Não consigo imprimir o boleto que vence no dia 15/01/14, para pagar na loterica, fiz contato pelo com o SAC, e uma funcionaria insiste em dizer que não consigo imprimir o boleto porque estou com debito pendente e que ela não tinha como verificar no sistema. As minhas prestações estão todas em dia, e não quero ir na agencia, pois toda vez que vou até lá, perco mais de 5hs com o belo atendimento que a CEF nos proporciona, respeitam muito os cliente. Tipo de erro: Diferença de Prestações. Não é possível a emissão. , Por: Valdeci Torquato em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Não consigo imprimir o boleto , Não consigo imprimir o boleto que vence no dia 15/01/14, para pagar na loterica, fiz contato pelo com o SAC, e uma funcionaria insiste em dizer que não consigo imprimir o boleto porque estou com debito pendente e que ela não tinha como verificar no sistema. As minhas prestações estão todas em dia, e não quero ir na agencia, pois toda vez que vou até lá, perco mais de 5hs com o belo atendimento que a CEF nos proporciona, respeitam muito os cliente. Tipo de erro: Diferença de Prestações. Não é possível a emissão. , Por: Valdeci Torquato em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Não consigo imprimir o boleto , Não consigo imprimir o boleto que vence no dia 15/01/14, para pagar na loterica, fiz contato pelo com o SAC, e uma funcionaria insiste em dizer que não consigo imprimir o boleto porque estou com debito pendente e que ela não tinha como verificar no sistema. As minhas prestações estão todas em dia, e não quero ir na agencia, pois toda vez que vou até lá, perco mais de 5hs com o belo atendimento que a CEF nos proporciona, respeitam muito os cliente. Tipo de erro: Diferença de Prestações. Não é possível a emissão. , Por: Valdeci Torquato Não consigo imprimir o boleto que vence no dia 15/01/14, para pagar na loterica, fiz contato pelo com o SAC, e uma funcionaria insiste em dizer que não consigo imprimir o boleto porque estou com debito pendente e que ela não tinha como verificar no sistema. As minhas prestações estão todas em dia, e não quero ir na agencia, pois toda vez que vou até lá, perco mais de 5hs com o belo atendimento que a CEF nos proporciona, respeitam muito os cliente. Tipo de erro: Diferença de Prestações. Não é possível a emissão. - Assunto: Não consigo imprimir o boleto

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Não consigo imprimir o boleto

Negócios e Finanças

🕗 Em 14/01/2014 às 12hora(s) e 25min, Por: Valdeci Torquato, em 📊 Negócios e Finanças

Não consigo imprimir o boleto que vence no dia 15/01/14, para pagar na loterica, fiz contato pelo com o SAC, e uma funcionaria insiste em dizer que não consigo imprimir o boleto porque estou com debito pendente e que ela não tinha como verificar no sistema. As minhas prestações estão todas em dia, e não quero ir na agencia, pois toda vez que vou até lá, perco mais de 5hs com o belo atendimento que a CEF nos proporciona, respeitam muito os cliente. Tipo de erro: Diferença de Prestações. Não é possível a emissão.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Carros e Transportes

⭐⭐⭐⭐⭐

Boleto para pagamento IPVA MANAUS

Moda e Estilo

⭐⭐⭐⭐⭐

Boutique faz feirão de roupas online

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Banco de vagas de empregos, Rio de Janeiro