GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,nº do PIS, quero obter o numero do pis, Por: ANANDA DE CASRTRO HIRAOKA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,nº do PIS, quero obter o numero do pis, Por: ANANDA DE CASRTRO HIRAOKA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,nº do PIS, quero obter o numero do pis, Por: ANANDA DE CASRTRO HIRAOKA quero obter o numero do pis - Assunto: nº do PIS

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

nº do PIS

Negócios e Finanças

🕗 Em 04/01/2014 às 15hora(s) e 03min, Por: ANANDA DE CASRTRO HIRAOKA, em 📊 Negócios e Finanças

quero obter o numero do pis

Em 05/01/2014 às 00hora(s) e 19min

💬 Como obter o número do Pis pela Internet

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá, Ananda, tudo bom, A solicitação do PIS/PASEP é um serviço muito solicitado pelos nossos clientes, porém muito simples, você pode solicitar seu PIS PASEP pela internet. 1ª) Situação - Caso você esteja precisando do número do seu PIS/PASEP e não tem ele em mãos e nem lembra, então preencha os campos do fomulário: nome, nome da mãe, data nascimento, cpf, número de identidade e carteira de trabalho. Caso realmente existir um número de PIS pra você ele irá gerar um novo PIS/PASEP ou informar o antigo caso ele já exista. NIT é o mesmo número do PIS ? Pode ocorrer que a empresa que você trabalhou a primeira vez, tenha solicitado pra você NIT, e você já tem posse desse número e não ha necessidade de fazer outra solicitação do número, basta preencher os dados básicos que o número do PIS já vai aparecer se você tiver sua inscrição feita através de alguma empresa. 2ª) Situação - Se for a primeria vez preencha o formulário, completo tenha em mãos todos os documentos que aparecem na tela do site que eu coloquei no site de referencia.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.