GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Minhas duas contas da vivo esse mês não veio, Eu estou esperando minha conta da vivo que não chegou esse mês,eu preciso pagar que vence hoje dia 26.São dois numeros diferentes de celulares., Por: Roberta Garcia em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Minhas duas contas da vivo esse mês não veio, Eu estou esperando minha conta da vivo que não chegou esse mês,eu preciso pagar que vence hoje dia 26.São dois numeros diferentes de celulares., Por: Roberta Garcia em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Minhas duas contas da vivo esse mês não veio, Eu estou esperando minha conta da vivo que não chegou esse mês,eu preciso pagar que vence hoje dia 26.São dois numeros diferentes de celulares., Por: Roberta Garcia Eu estou esperando minha conta da vivo que não chegou esse mês,eu preciso pagar que vence hoje dia 26.São dois numeros diferentes de celulares. - Assunto: Minhas duas contas da vivo esse mês não veio

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Minhas duas contas da vivo esse mês não veio

Negócios e Finanças

🕗 Em 26/03/2013 às 13hora(s) e 06min, Por: Roberta Garcia, em 📊 Negócios e Finanças

Eu estou esperando minha conta da vivo que não chegou esse mês,eu preciso pagar que vence hoje dia 26.São dois numeros diferentes de celulares.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.