GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,minha fatura, fiz um acordo,cm a sky, que pagaria minha fatura de 2veses e fui pagar hj e a moça da caixa disse que não tinha fatura,fiquei de pagar r$ 85,60 cd uma, e agora o que eu faço., Por: djary manoel martins trovão em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,minha fatura, fiz um acordo,cm a sky, que pagaria minha fatura de 2veses e fui pagar hj e a moça da caixa disse que não tinha fatura,fiquei de pagar r$ 85,60 cd uma, e agora o que eu faço., Por: djary manoel martins trovão em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,minha fatura, fiz um acordo,cm a sky, que pagaria minha fatura de 2veses e fui pagar hj e a moça da caixa disse que não tinha fatura,fiquei de pagar r$ 85,60 cd uma, e agora o que eu faço., Por: djary manoel martins trovão fiz um acordo,cm a sky, que pagaria minha fatura de 2veses e fui pagar hj e a moça da caixa disse que não tinha fatura,fiquei de pagar r$ 85,60 cd uma, e agora o que eu faço. - Assunto: minha fatura

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

minha fatura

Negócios e Finanças

🕗 Em 04/03/2013 às 17hora(s) e 19min, Por: djary manoel martins trovão, em 📊 Negócios e Finanças

fiz um acordo,cm a sky, que pagaria minha fatura de 2veses e fui pagar hj e a moça da caixa disse que não tinha fatura,fiquei de pagar r$ 85,60 cd uma, e agora o que eu faço.

Em 09/05/2013 às 17hora(s) e 42min

💬 debito em conta

⭐⭐⭐⭐⭐

a sky esta instalada no telefone 1 4-3351-1436 em nome MARIA MARGARIDA ORCESI PEDRO CPF 275 267 478 34 PRECISO DO NUMERO DO CLIENTE E DA SENHA DESSA INSTALAÇÃO POIS NÃO POSSO ALTERAR SENHA OU BLOQUEAR CANAIS NEM USAR O NUMERO UM DO CONTROLE POIS PEDEM ESTES DADOS QUE NÃO TENHO ATENÇÃO JA É A CENTESIMA VEZ QUE PEÇO E PAREÇE QUE NÃO ENTENDEM O QUE QUERO

Referência:

Por: farid_piraju@yahoo.com.br

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.