GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Minha fatura mensal., Não recebo faturas desde março de 2011. Tenho feito contatos telefônicos de 21/06/2011 à 09/09/2011, num total de 11 números de protocolos solicitando o recebimento das contas em meu endereço residencial e ainda não fui atendido. Recebo informação dos atendentes que dizem que é o correio que não entrega as respectivas faturas (7 meses consecutivos?). Espero que esta mensagem surta efeito e que eu receba as faturas a partir do próximo mês para eu não precisar procurar meus direitos na justiça. Fico grato pelas providencias., Por: Nelson Lossani em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Minha fatura mensal., Não recebo faturas desde março de 2011. Tenho feito contatos telefônicos de 21/06/2011 à 09/09/2011, num total de 11 números de protocolos solicitando o recebimento das contas em meu endereço residencial e ainda não fui atendido. Recebo informação dos atendentes que dizem que é o correio que não entrega as respectivas faturas (7 meses consecutivos?). Espero que esta mensagem surta efeito e que eu receba as faturas a partir do próximo mês para eu não precisar procurar meus direitos na justiça. Fico grato pelas providencias., Por: Nelson Lossani em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Minha fatura mensal., Não recebo faturas desde março de 2011. Tenho feito contatos telefônicos de 21/06/2011 à 09/09/2011, num total de 11 números de protocolos solicitando o recebimento das contas em meu endereço residencial e ainda não fui atendido. Recebo informação dos atendentes que dizem que é o correio que não entrega as respectivas faturas (7 meses consecutivos?). Espero que esta mensagem surta efeito e que eu receba as faturas a partir do próximo mês para eu não precisar procurar meus direitos na justiça. Fico grato pelas providencias., Por: Nelson Lossani Não recebo faturas desde março de 2011. Tenho feito contatos telefônicos de 21/06/2011 à 09/09/2011, num total de 11 números de protocolos solicitando o recebimento das contas em meu endereço residencial e ainda não fui atendido. Recebo informação dos atendentes que dizem que é o correio que não entrega as respectivas faturas (7 meses consecutivos?). Espero que esta mensagem surta efeito e que eu receba as faturas a partir do próximo mês para eu não precisar procurar meus direitos na justiça. Fico grato pelas providencias. - Assunto: Minha fatura mensal.

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Minha fatura mensal.

Negócios e Finanças

🕗 Em 15/09/2011 às 15hora(s) e 44min, Por: Nelson Lossani, em 📊 Negócios e Finanças

Não recebo faturas desde março de 2011. Tenho feito contatos telefônicos de 21/06/2011 à 09/09/2011, num total de 11 números de protocolos solicitando o recebimento das contas em meu endereço residencial e ainda não fui atendido. Recebo informação dos atendentes que dizem que é o correio que não entrega as respectivas faturas (7 meses consecutivos?). Espero que esta mensagem surta efeito e que eu receba as faturas a partir do próximo mês para eu não precisar procurar meus direitos na justiça. Fico grato pelas providencias.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas HAVAN,  Lojas a serem inauguradas

Educação e Referência

⭐⭐⭐⭐⭐

MEC publica edital para segunda edição do Sisu

Estágios e Concursos

⭐⭐⭐⭐⭐

Concurso para Auxiliar de Creche

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Auxiliar Administrativo com experiencia na CTPS