GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,jmgomes da silva-ME, fui tirar o nada consta pela internet,mas não foi possível,e me mandaram um numero de protocolo o qual eu entendo que seja uma identificação de uma solicitação mas indo até a PF o atendente falou que eu tinha que sabe a data do pedido a qual não me preocupei em anotar já que através do protocolo saberíamos tudo ainda mas se tratando da PF., Por: jose maria gomes da silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,jmgomes da silva-ME, fui tirar o nada consta pela internet,mas não foi possível,e me mandaram um numero de protocolo o qual eu entendo que seja uma identificação de uma solicitação mas indo até a PF o atendente falou que eu tinha que sabe a data do pedido a qual não me preocupei em anotar já que através do protocolo saberíamos tudo ainda mas se tratando da PF., Por: jose maria gomes da silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,jmgomes da silva-ME, fui tirar o nada consta pela internet,mas não foi possível,e me mandaram um numero de protocolo o qual eu entendo que seja uma identificação de uma solicitação mas indo até a PF o atendente falou que eu tinha que sabe a data do pedido a qual não me preocupei em anotar já que através do protocolo saberíamos tudo ainda mas se tratando da PF., Por: jose maria gomes da silva fui tirar o nada consta pela internet,mas não foi possível,e me mandaram um numero de protocolo o qual eu entendo que seja uma identificação de uma solicitação mas indo até a PF o atendente falou que eu tinha que sabe a data do pedido a qual não me preocupei em anotar já que através do protocolo saberíamos tudo ainda mas se tratando da PF. - Assunto: jmgomes da silva-ME

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

jmgomes da silva-ME

Negócios e Finanças

🕗 Em 10/06/2013 às 20hora(s) e 51min, Por: jose maria gomes da silva, em 📊 Negócios e Finanças

fui tirar o nada consta pela internet,mas não foi possível,e me mandaram um numero de protocolo o qual eu entendo que seja uma identificação de uma solicitação mas indo até a PF o atendente falou que eu tinha que sabe a data do pedido a qual não me preocupei em anotar já que através do protocolo saberíamos tudo ainda mas se tratando da PF.

Em 10/06/2013 às 22hora(s) e 24min

💬 Antecedentes Criminais Internet - Policia Federal

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Jose Maria, tudo com, você pode utilizar o link de referência para emitir novamente a sua Certidão de antecedentes Criminais Policia Federal, não existe nenhum impedimento, se a mesma emitir somente o protocolo faça a impressão e apresente na Policia Federal, através do protocolo é possível emitir a Certidão . Boa sorte !

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.