GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,GPS com código de barras, Estou tendo o mesmo problema do Jaider. Já tem muito tempo que uso esse excelente programa, mas agora não está mais preenchendo os valores como deveria. Toda configuração em "moedas"está de acordo com a explicação para o Jaider. Já desinstalei e reinstalei o programa mas o problema persiste. Por exemplo: digito 136,84 o programa mostra 13,684,00. Alguma solução para isso? Todo o resto preenche normal...., Por: Silvia em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,GPS com código de barras, Estou tendo o mesmo problema do Jaider. Já tem muito tempo que uso esse excelente programa, mas agora não está mais preenchendo os valores como deveria. Toda configuração em "moedas"está de acordo com a explicação para o Jaider. Já desinstalei e reinstalei o programa mas o problema persiste. Por exemplo: digito 136,84 o programa mostra 13,684,00. Alguma solução para isso? Todo o resto preenche normal...., Por: Silvia em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,GPS com código de barras, Estou tendo o mesmo problema do Jaider. Já tem muito tempo que uso esse excelente programa, mas agora não está mais preenchendo os valores como deveria. Toda configuração em "moedas"está de acordo com a explicação para o Jaider. Já desinstalei e reinstalei o programa mas o problema persiste. Por exemplo: digito 136,84 o programa mostra 13,684,00. Alguma solução para isso? Todo o resto preenche normal...., Por: Silvia Estou tendo o mesmo problema do Jaider. Já tem muito tempo que uso esse excelente programa, mas agora não está mais preenchendo os valores como deveria. Toda configuração em "moedas"está de acordo com a explicação para o Jaider. Já desinstalei e reinstalei o programa mas o problema persiste. Por exemplo: digito 136,84 o programa mostra 13,684,00. Alguma solução para isso? Todo o resto preenche normal.... - Assunto: GPS com código de barras

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

GPS com código de barras

Negócios e Finanças

🕗 Em 10/01/2013 às 16hora(s) e 18min, Por: Silvia, em 📊 Negócios e Finanças

Estou tendo o mesmo problema do Jaider. Já tem muito tempo que uso esse excelente programa, mas agora não está mais preenchendo os valores como deveria. Toda configuração em "moedas"está de acordo com a explicação para o Jaider.desinstalei e reinstalei o programa mas o problema persiste. Por exemplo: digito 136,84 o programa mostra 13,684,00. Alguma solução para isso? Todo o resto preenche normal....

Em 10/01/2013 às 23hora(s) e 28min

💬 Emissão GPS Online

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Silvia, tudo bom, aqui eu estou utilizando o programa esta normal, para Valor do inss digito 1000, na impressão aparece assim. 1.000,00, verifique pra mim qual o sistema operacional que você esta utilizando. Aqui estou utilizando windows 7 Premium 32 bits.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.