GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Gostaria de pagar meu cartão, Veio para mim uma fatura em 2008 e não paguei e gostaria mto de ta acertando por favor se puder entrar em contato comigo.Abraços, Por: Mariluci Aparecida Otavio em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Gostaria de pagar meu cartão, Veio para mim uma fatura em 2008 e não paguei e gostaria mto de ta acertando por favor se puder entrar em contato comigo.Abraços, Por: Mariluci Aparecida Otavio em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Gostaria de pagar meu cartão, Veio para mim uma fatura em 2008 e não paguei e gostaria mto de ta acertando por favor se puder entrar em contato comigo.Abraços, Por: Mariluci Aparecida Otavio Veio para mim uma fatura em 2008 e não paguei e gostaria mto de ta acertando por favor se puder entrar em contato comigo.Abraços - Assunto: Gostaria de pagar meu cartão

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Gostaria de pagar meu cartão

Negócios e Finanças

🕗 Em 01/10/2012 às 13hora(s) e 21min, Por: Mariluci Aparecida Otavio, em 📊 Negócios e Finanças

Veio para mim uma fatura em 2008 e não paguei e gostaria mto de ta acertando por favor se puder entrar em contato comigo.Abraços

Em 01/10/2012 às 22hora(s) e 46min

💬 Fatura

⭐⭐⭐⭐⭐

Ola, boa noite Mariluci Aparecida. Para que possamos lhe ajudar favor informar a qual fatura você se refere. Porém, segue acima um linck para que você possa tentar a 2º via da mesma, mais pelo tempo que ja decorreu seu nome pode estar negativado junto aos orgão de proteção ao credito. Se preferir fassa uma verificação.

Por: Global Net Soluções & Entreterimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.