GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,faturas, não estou recebendo a fatura em dia ,estou sempre pagando juros, gostaria de receber por hotmail, Por: jacira de fatima souza em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,faturas, não estou recebendo a fatura em dia ,estou sempre pagando juros, gostaria de receber por hotmail, Por: jacira de fatima souza em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,faturas, não estou recebendo a fatura em dia ,estou sempre pagando juros, gostaria de receber por hotmail, Por: jacira de fatima souza não estou recebendo a fatura em dia ,estou sempre pagando juros, gostaria de receber por hotmail - Assunto: faturas

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

faturas

Negócios e Finanças

🕗 Em 24/06/2014 às 19hora(s) e 30min, Por: jacira de fatima souza, em 📊 Negócios e Finanças

não estou recebendo a fatura em dia ,estou sempre pagando juros, gostaria de receber por hotmail

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.