GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,fatura, podia madarem outra fatura para os cliente que nao receberam sua fatura em casa porque si o cliente nao procura um geito pra ir pagar sua conta nao chegar nunca a fatura anterior isso eu acho errado d mais na minha opiniao si nao chegou mandi outra o cliente nao tem cupa das grevi q fazem , Por: elton em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,fatura, podia madarem outra fatura para os cliente que nao receberam sua fatura em casa porque si o cliente nao procura um geito pra ir pagar sua conta nao chegar nunca a fatura anterior isso eu acho errado d mais na minha opiniao si nao chegou mandi outra o cliente nao tem cupa das grevi q fazem , Por: elton em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,fatura, podia madarem outra fatura para os cliente que nao receberam sua fatura em casa porque si o cliente nao procura um geito pra ir pagar sua conta nao chegar nunca a fatura anterior isso eu acho errado d mais na minha opiniao si nao chegou mandi outra o cliente nao tem cupa das grevi q fazem , Por: elton podia madarem outra fatura para os cliente que nao receberam sua fatura em casa porque si o cliente nao procura um geito pra ir pagar sua conta nao chegar nunca a fatura anterior isso eu acho errado d mais na minha opiniao si nao chegou mandi outra o cliente nao tem cupa das grevi q fazem - Assunto: fatura

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

fatura

Negócios e Finanças

🕗 Em 02/10/2011 às 19hora(s) e 20min, Por: elton, em 📊 Negócios e Finanças

podia madarem outra fatura para os cliente que nao receberam sua fatura em casa porque si o cliente nao procura um geito pra ir pagar sua conta nao chegar nunca a fatura anterior isso eu acho errado d mais na minha opiniao si nao chegou mandi outra o cliente nao tem cupa das grevi q fazem

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.