GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,fatura, naum estou de acordo com o valor cobrado ke a sky vem cobrando valor abusivo cada mes ke passa só vem aumentando o valor , enviar a fatura por favor se naum corregido irei adquirir uma da claro tv , Por: eduardo beladi em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,fatura, naum estou de acordo com o valor cobrado ke a sky vem cobrando valor abusivo cada mes ke passa só vem aumentando o valor , enviar a fatura por favor se naum corregido irei adquirir uma da claro tv , Por: eduardo beladi em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,fatura, naum estou de acordo com o valor cobrado ke a sky vem cobrando valor abusivo cada mes ke passa só vem aumentando o valor , enviar a fatura por favor se naum corregido irei adquirir uma da claro tv , Por: eduardo beladi naum estou de acordo com o valor cobrado ke a sky vem cobrando valor abusivo cada mes ke passa só vem aumentando o valor , enviar a fatura por favor se naum corregido irei adquirir uma da claro tv - Assunto: fatura

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

fatura

Negócios e Finanças

🕗 Em 05/06/2014 às 08hora(s) e 11min, Por: eduardo beladi, em 📊 Negócios e Finanças

naum estou de acordo com o valor cobrado ke a sky vem cobrando valor abusivo cada mes ke passa só vem aumentando o valor , enviar a fatura por favor se naum corregido irei adquirir uma da claro tv

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.