GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,fatura que não chegou, Gostaria de saber por que minha fatura não chegou,não acho justo pagar baseado no valor que eles deixaram registrado o bom é ter fatura em mãos.sentirei falta do meu cartão., Por: Rita de Cassia em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,fatura que não chegou, Gostaria de saber por que minha fatura não chegou,não acho justo pagar baseado no valor que eles deixaram registrado o bom é ter fatura em mãos.sentirei falta do meu cartão., Por: Rita de Cassia em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,fatura que não chegou, Gostaria de saber por que minha fatura não chegou,não acho justo pagar baseado no valor que eles deixaram registrado o bom é ter fatura em mãos.sentirei falta do meu cartão., Por: Rita de Cassia Gostaria de saber por que minha fatura não chegou,não acho justo pagar baseado no valor que eles deixaram registrado o bom é ter fatura em mãos.sentirei falta do meu cartão. - Assunto: fatura que não chegou

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

fatura que não chegou

Negócios e Finanças

🕗 Em 06/10/2012 às 20hora(s) e 10min, Por: Rita de Cassia, em 📊 Negócios e Finanças

Gostaria de saber por que minha fatura não chegou,não acho justo pagar baseado no valor que eles deixaram registrado o bom é ter fatura em mãos.sentirei falta do meu cartão.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Estágio para área de educação

Negócios e Finanças

⭐⭐⭐⭐⭐

Transforme Limite Cartão de Crédito em PIX

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas para Auxiliar de Produção

Saúde e Beleza

⭐⭐⭐⭐⭐

Câncer de mama na gravidez tem tratamento