GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,fatura por e-mail, Eu desisto de receber fatura via e-mail. Motivo: Quando o sistema solicita senha, eu digito a senha de quatro números que recebi anexo ao cartão, aí não é aceito. Daí fico impossibilitado de me comunicar com o Banco. Como os Correios já normalizou as entregas de correspondências, prefiro que me seja enviada as faturas via Correio. Agradeço. , Por: antoniocosta/AN em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,fatura por e-mail, Eu desisto de receber fatura via e-mail. Motivo: Quando o sistema solicita senha, eu digito a senha de quatro números que recebi anexo ao cartão, aí não é aceito. Daí fico impossibilitado de me comunicar com o Banco. Como os Correios já normalizou as entregas de correspondências, prefiro que me seja enviada as faturas via Correio. Agradeço. , Por: antoniocosta/AN em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,fatura por e-mail, Eu desisto de receber fatura via e-mail. Motivo: Quando o sistema solicita senha, eu digito a senha de quatro números que recebi anexo ao cartão, aí não é aceito. Daí fico impossibilitado de me comunicar com o Banco. Como os Correios já normalizou as entregas de correspondências, prefiro que me seja enviada as faturas via Correio. Agradeço. , Por: antoniocosta/AN Eu desisto de receber fatura via e-mail. Motivo: Quando o sistema solicita senha, eu digito a senha de quatro números que recebi anexo ao cartão, aí não é aceito. Daí fico impossibilitado de me comunicar com o Banco. Como os Correios já normalizou as entregas de correspondências, prefiro que me seja enviada as faturas via Correio. Agradeço. - Assunto: fatura por e-mail

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

fatura por e-mail

Negócios e Finanças

🕗 Em 10/11/2011 às 09hora(s) e 24min, Por: antoniocosta/AN, em 📊 Negócios e Finanças

Eu desisto de receber fatura via e-mail. Motivo: Quando o sistema solicita senha, eu digito a senha de quatro números que recebi anexo ao cartão, aí não é aceito. Daí fico impossibilitado de me comunicar com o Banco. Como os Correiosnormalizou as entregas de correspondências, prefiro que me seja enviada as faturas via Correio. Agradeço.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.