GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,fatura para pagamento, Não recebi a fatura do mes de junho para efetuar o pagamento gostaria que por gentileza me enviasse o mais rápido possível pois não gosto de ficar em debito com ninguém, Por: Eni vangela souza Ferreira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,fatura para pagamento, Não recebi a fatura do mes de junho para efetuar o pagamento gostaria que por gentileza me enviasse o mais rápido possível pois não gosto de ficar em debito com ninguém, Por: Eni vangela souza Ferreira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,fatura para pagamento, Não recebi a fatura do mes de junho para efetuar o pagamento gostaria que por gentileza me enviasse o mais rápido possível pois não gosto de ficar em debito com ninguém, Por: Eni vangela souza Ferreira Não recebi a fatura do mes de junho para efetuar o pagamento gostaria que por gentileza me enviasse o mais rápido possível pois não gosto de ficar em debito com ninguém - Assunto: fatura para pagamento

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

fatura para pagamento

Negócios e Finanças

🕗 Em 29/06/2013 às 14hora(s) e 35min, Por: Eni vangela souza Ferreira, em 📊 Negócios e Finanças

Não recebi a fatura do mes de junho para efetuar o pagamento gostaria que por gentileza me enviasse o mais rápido possível pois não gosto de ficar em debito com ninguém

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.