GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,fatura ou boleto, desejo receber a fatura carrefour pelo meu imail; acima citado ok?, Por: Alair brito de carvalho e carvalho em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,fatura ou boleto, desejo receber a fatura carrefour pelo meu imail; acima citado ok?, Por: Alair brito de carvalho e carvalho em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,fatura ou boleto, desejo receber a fatura carrefour pelo meu imail; acima citado ok?, Por: Alair brito de carvalho e carvalho desejo receber a fatura carrefour pelo meu imail; acima citado ok? - Assunto: fatura ou boleto

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

fatura ou boleto

Negócios e Finanças

🕗 Em 05/11/2013 às 22hora(s) e 11min, Por: Alair brito de carvalho e carvalho, em 📊 Negócios e Finanças

desejo receber a fatura carrefour pelo meu imail; acima citado ok?

Em 06/11/2013 às 00hora(s) e 13min

💬 Fatura Carrefour, como solicitar pela internet e receber no email

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Alair tudo bom, para você que possui o Cartão Carrefour, saiba que é possível emitir a 2ª Via da Fatura Cartão Carrefour. Acesse o site referência para realizar seu cadastro e solicitar as faturas mensais por email.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.