GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,fatura da conta , aqui em Jacundá-PA o serviço de leitura da conta de luz está uma negação tem mais de 2 mês que não conseguindo tirar a leitura porque o relógio e no poste o funcionário também não consegui já fui varias vezes na agencia esta sempre fora do sistema espero que a empresa tome uma providencia o numero da unidade é 4885627, Por: valter guimaraes silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,fatura da conta , aqui em Jacundá-PA o serviço de leitura da conta de luz está uma negação tem mais de 2 mês que não conseguindo tirar a leitura porque o relógio e no poste o funcionário também não consegui já fui varias vezes na agencia esta sempre fora do sistema espero que a empresa tome uma providencia o numero da unidade é 4885627, Por: valter guimaraes silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,fatura da conta , aqui em Jacundá-PA o serviço de leitura da conta de luz está uma negação tem mais de 2 mês que não conseguindo tirar a leitura porque o relógio e no poste o funcionário também não consegui já fui varias vezes na agencia esta sempre fora do sistema espero que a empresa tome uma providencia o numero da unidade é 4885627, Por: valter guimaraes silva aqui em Jacundá-PA o serviço de leitura da conta de luz está uma negação tem mais de 2 mês que não conseguindo tirar a leitura porque o relógio e no poste o funcionário também não consegui já fui varias vezes na agencia esta sempre fora do sistema espero que a empresa tome uma providencia o numero da unidade é 4885627 - Assunto: fatura da conta

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

fatura da conta

Negócios e Finanças

🕗 Em 09/07/2014 às 21hora(s) e 02min, Por: valter guimaraes silva, em 📊 Negócios e Finanças

aqui em Jacundá-PA o serviço de leitura da conta de luz está uma negação tem mais de 2 mês que não conseguindo tirar a leitura porque o relógio e no poste o funcionário também não consegui já fui varias vezes na agencia esta sempre fora do sistema espero que a empresa tome uma providencia o numero da unidade é 4885627

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.