GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,fatura atrasada, Oi boa noite! E pq a minha fatura não chegou ainda,pq os correios estão de greve gostaria de saber se vocês me mandam por e-mail? a fatura esta no nome de NASCERLINDO LISBOA DIAS. OBRIGADA!, Por: ingrid em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,fatura atrasada, Oi boa noite! E pq a minha fatura não chegou ainda,pq os correios estão de greve gostaria de saber se vocês me mandam por e-mail? a fatura esta no nome de NASCERLINDO LISBOA DIAS. OBRIGADA!, Por: ingrid em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,fatura atrasada, Oi boa noite! E pq a minha fatura não chegou ainda,pq os correios estão de greve gostaria de saber se vocês me mandam por e-mail? a fatura esta no nome de NASCERLINDO LISBOA DIAS. OBRIGADA!, Por: ingrid Oi boa noite! E pq a minha fatura não chegou ainda,pq os correios estão de greve gostaria de saber se vocês me mandam por e-mail? a fatura esta no nome de NASCERLINDO LISBOA DIAS. OBRIGADA! - Assunto: fatura atrasada

Imagem Imagem Imagem Imagem


Negócios e Finanças

fatura atrasada


Negócios e Finanças

🕗 Em 21/09/2011 às 20hora(s) e 04min, Por: ingrid, em 📊 Negócios e Finanças







 


Oi boa noite! E pq a minha fatura não chegou ainda,pq os correios estão de greve gostaria de saber se vocês me mandam por e-mail? a fatura esta no nome de NASCERLINDO LISBOA DIAS. OBRIGADA!





Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.