GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,faculdade, Bom dia. Gostaria muito de participar do processo seletivo para ganhar meia bolsa de estudo, pois minhas condi??es n?o s?o favor?vel, para pagar uma faculdade inteira. Mas com muitas luta e sono estou pagado inteiro na faculdade fametro. Deste ja agrade, Por: Roberto Fernandes Reis em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,faculdade, Bom dia. Gostaria muito de participar do processo seletivo para ganhar meia bolsa de estudo, pois minhas condi??es n?o s?o favor?vel, para pagar uma faculdade inteira. Mas com muitas luta e sono estou pagado inteiro na faculdade fametro. Deste ja agrade, Por: Roberto Fernandes Reis em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,faculdade, Bom dia. Gostaria muito de participar do processo seletivo para ganhar meia bolsa de estudo, pois minhas condi??es n?o s?o favor?vel, para pagar uma faculdade inteira. Mas com muitas luta e sono estou pagado inteiro na faculdade fametro. Deste ja agrade, Por: Roberto Fernandes Reis Bom dia. Gostaria muito de participar do processo seletivo para ganhar meia bolsa de estudo, pois minhas condi??es n?o s?o favor?vel, para pagar uma faculdade inteira. Mas com muitas luta e sono estou pagado inteiro na faculdade fametro. Deste ja agrade - Assunto: faculdade

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

faculdade

Negócios e Finanças

🕗 Em 31/10/2013 às 14hora(s) e 07min, Por: Roberto Fernandes Reis, em 📊 Negócios e Finanças

Bom dia. Gostaria muito de participar do processo seletivo para ganhar meia bolsa de estudo, pois minhas condi??es n?o s?o favor?vel, para pagar uma faculdade inteira. Mas com muitas luta e sono estou pagado inteiro na faculdade fametro. Deste ja agrade

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.