GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,extrato para imposto de renda 2013, Muitas perguntas e poucas respostas, caso tivessem respondido a pergunta quando etará disponível o extrato de benefícios da aposentadoria para fazermos a declaração de renda de 2013. é só isso que quero saber!, Por: valdemar favreto em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,extrato para imposto de renda 2013, Muitas perguntas e poucas respostas, caso tivessem respondido a pergunta quando etará disponível o extrato de benefícios da aposentadoria para fazermos a declaração de renda de 2013. é só isso que quero saber!, Por: valdemar favreto em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,extrato para imposto de renda 2013, Muitas perguntas e poucas respostas, caso tivessem respondido a pergunta quando etará disponível o extrato de benefícios da aposentadoria para fazermos a declaração de renda de 2013. é só isso que quero saber!, Por: valdemar favreto Muitas perguntas e poucas respostas, caso tivessem respondido a pergunta quando etará disponível o extrato de benefícios da aposentadoria para fazermos a declaração de renda de 2013. é só isso que quero saber! - Assunto: extrato para imposto de renda 2013

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

extrato para imposto de renda 2013

Negócios e Finanças

🕗 Em 18/03/2013 às 11hora(s) e 53min, Por: valdemar favreto, em 📊 Negócios e Finanças

Muitas perguntas e poucas respostas, caso tivessem respondido a pergunta quando etará disponível o extrato de benefícios da aposentadoria para fazermos a declaração de renda de 2013. é só isso que quero saber!

Em 18/03/2013 às 11hora(s) e 57min

💬 Extrato de Declaração Imposto de Renda INSS data prev 2013

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Valdemar, tudo bom, bom dia, o extrato esta disponivel no link de referencia basta acessar o endereço e digitar seus dados. Boa sorte!!

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Em 18/03/2013 às 13hora(s) e 31min

💬 Extrato dos benificios recebidos para IR

⭐⭐⭐⭐⭐

No Link de Referência, citado não aparece o ano de 2012, pois somente tem até 2011, pois já estive antes neste endereço. Obrigado.

Referência:

Por: valdemar favreto

Em 18/03/2013 às 13hora(s) e 46min

💬 oportunidades

⭐⭐⭐⭐⭐

Gostaria de saber como fa?o pra participar desse grupo de oportunidade.e gostaria de teu essa oportunidade para trabalhar com vcs,j? trabalhei como operadora log?stica,ag?ncia de viagens,trabalhei como recepcionista auxiliar de produ??o..e gostaria muito de trabalhar com vcs como fa?o pra enviar curriculo.desde j? sou grata!

Por: francismara pereira de matos

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.