GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,EXTRATO INSS ANO BASE 2012, A DATAPREV PERMITE EXTRATO PARA I RENDA ANO BASE 2011 , E 2012? AINDA NÃO ESTÁ DISPONIVEL? GRATOS, Por: ALEXANDER SNEIDERS FILHO em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,EXTRATO INSS ANO BASE 2012, A DATAPREV PERMITE EXTRATO PARA I RENDA ANO BASE 2011 , E 2012? AINDA NÃO ESTÁ DISPONIVEL? GRATOS, Por: ALEXANDER SNEIDERS FILHO em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,EXTRATO INSS ANO BASE 2012, A DATAPREV PERMITE EXTRATO PARA I RENDA ANO BASE 2011 , E 2012? AINDA NÃO ESTÁ DISPONIVEL? GRATOS, Por: ALEXANDER SNEIDERS FILHO A DATAPREV PERMITE EXTRATO PARA I RENDA ANO BASE 2011 , E 2012? AINDA NÃO ESTÁ DISPONIVEL? GRATOS - Assunto: EXTRATO INSS ANO BASE 2012

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

EXTRATO INSS ANO BASE 2012

Negócios e Finanças

🕗 Em 28/02/2013 às 11hora(s) e 15min, Por: ALEXANDER SNEIDERS FILHO, em 📊 Negócios e Finanças

A DATAPREV PERMITE EXTRATO PARA I RENDA ANO BASE 2011 , E 2012? AINDA NÃO ESTÁ DISPONIVEL? GRATOS

Em 04/03/2013 às 10hora(s) e 14min

💬 Extrato INSS Ano Base 2012 aposentado

⭐⭐⭐⭐⭐

Estou tentando tirar o extrato do INSS ano base 2012 para a declaração do IR e não estou conseguindo assessar. Meu pai é aposentado e minha mãe também, estou querendo enviar minha declaração do IR logo no início, mas não posso porque, eu coloco meus pais em minha declaração por ele serem meus dependente e o que eles ganham, está abaixo do valor a ser declarado.

Referência:

Por: Marcia Conde

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.