GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Extrato do imposto de renda, Por que eu não consigo ter acesso ao extrato do impósto de renda? o que devo fazer para conseguir ter acesso a ele?, Por: Nelson em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Extrato do imposto de renda, Por que eu não consigo ter acesso ao extrato do impósto de renda? o que devo fazer para conseguir ter acesso a ele?, Por: Nelson em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Extrato do imposto de renda, Por que eu não consigo ter acesso ao extrato do impósto de renda? o que devo fazer para conseguir ter acesso a ele?, Por: Nelson Por que eu não consigo ter acesso ao extrato do impósto de renda? o que devo fazer para conseguir ter acesso a ele? - Assunto: Extrato do imposto de renda

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Extrato do imposto de renda

Negócios e Finanças

🕗 Em 25/03/2013 às 12hora(s) e 15min, Por: Nelson, em 📊 Negócios e Finanças

Por que eu não consigo ter acesso ao extrato do impósto de renda? o que devo fazer para conseguir ter acesso a ele?

Em 25/03/2013 às 14hora(s) e 18min

💬 COMPROVANTE DE RENDIMENTOS PAGOS E DE RETEN??O DE IMPOSTO DE RENDA NA FONTE

⭐⭐⭐⭐⭐

Solicito o meu extrato de rendimento auferidos no ano base 2012, pagos pelo INSS. (CGC/CPF: 29.979.036/0001-40). N?mero de benif?cio ? 123.429.229-4

Referência:

Por: CENOVAL FERNANDES CEZAR

Em 25/03/2013 às 14hora(s) e 31min

💬 COMPROVANTE DE RENDIMENTOS PAGOS E DE RETEN??O DE IMPOSTO DE RENDA NA FONTE

⭐⭐⭐⭐⭐

SOLICITO EXTRATO DOS MEUS RENDIMENTOS NO ANO BASE DE 2012 PAGOS PELO INSS (CGC/CPF: 29.979.036/0001-40) PARA DECLARA??O DE IMPOSTO DE RENDA. ANTONIO CESAR - CPF N? 066.069.547-20 APOSENTADORIA ESPECIAL (n? Benef?cio 11.109.009-1)

Referência:

Por: ANTONIO CESAR

Em 25/03/2013 às 14hora(s) e 51min

💬 Cedula C para IRRF

⭐⭐⭐⭐⭐

Solicito, em cárater de urgência, rendimentos obtidos junto ao INSS, aposentadoria, para efeitos declaração IRRF. CPF 139.586.151-04 - RG 511.270 SSP/MT Não ei o número do benefício. Luis Lopes da Silva

Por: LUIS LOPES DA SILVA

Em 26/04/2013 às 21hora(s) e 47min

💬 informe rendimento ano base 2012

⭐⭐⭐⭐⭐

informe de rendimento numero beneficio 128948376-8

Referência:

Por: zenaide maria pinheiro

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Educação e Referência

⭐⭐⭐⭐⭐

Enem 2023 será aplicado nos dias 5 e 12 de novembro

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Auxiliar de Serviços Gerais

Estágios e Concursos

⭐⭐⭐⭐⭐

Inscrição Concurso SEMSA