GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,extrato do imposto de renda 2012 ., estou tentando tirar meu extrato de imposto de renda já que voces não me mandaram e não consigo neste site manda deigitar e não aparece nada . se começa no dia 1 de março a fazer a declaração porque não mandam antes do dia 1 de março o extrato pra gente , será que nem isso essa previdencia é capaz de fazer ., Por: antonio alberto kruger em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,extrato do imposto de renda 2012 ., estou tentando tirar meu extrato de imposto de renda já que voces não me mandaram e não consigo neste site manda deigitar e não aparece nada . se começa no dia 1 de março a fazer a declaração porque não mandam antes do dia 1 de março o extrato pra gente , será que nem isso essa previdencia é capaz de fazer ., Por: antonio alberto kruger em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,extrato do imposto de renda 2012 ., estou tentando tirar meu extrato de imposto de renda já que voces não me mandaram e não consigo neste site manda deigitar e não aparece nada . se começa no dia 1 de março a fazer a declaração porque não mandam antes do dia 1 de março o extrato pra gente , será que nem isso essa previdencia é capaz de fazer ., Por: antonio alberto kruger estou tentando tirar meu extrato de imposto de renda já que voces não me mandaram e não consigo neste site manda deigitar e não aparece nada . se começa no dia 1 de março a fazer a declaração porque não mandam antes do dia 1 de março o extrato pra gente , será que nem isso essa previdencia é capaz de fazer . - Assunto: extrato do imposto de renda 2012 .

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

extrato do imposto de renda 2012 .

Negócios e Finanças

🕗 Em 16/03/2013 às 15hora(s) e 52min, Por: antonio alberto kruger , em 📊 Negócios e Finanças

estou tentando tirar meu extrato de imposto de renda já que voces não me mandaram e não consigo neste site manda deigitar e não aparece nada . se começa no dia 1 de março a fazer a declaração porque não mandam antes do dia 1 de março o extrato pra gente , será que nem isso essa previdencia é capaz de fazer .

Em 16/03/2013 às 18hora(s) e 25min

💬 IMPRIMIR EXTRATO PARA DECLARAÇÃO IMPOSTO DE RENDA INSS 2012 / 2013

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Antônio, neste momento o site encontra-se indisponivel, segue o link de referência para emissão do Extrato INSS 2013 para declaração de Imposto de Renda. Boa sorte.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Em 17/03/2013 às 16hora(s) e 21min

💬 Delarar meu imposto de renda

⭐⭐⭐⭐⭐

Uma vergonha,não consigo acessar,o site para ( eu ) delarar meu imposto de renda,se o proprio site não abre..... uma vergonha

Referência:

maria nonato

Por: maria do coração de jesus nonato silva

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.