GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,extrato de benefícios para IR 2013, Para quem não conseguiu o extrato, é ir no link de referência citado, apesar de não constar o ano de 2012, o extrato sai do ano de 2012. É só preencher seus dados e mandar vizualizar e após imprimir. Já consegui o extrato para minha Declaração de Renda.Peço desculpas os transtornos causados.Mas essa alerta quem deveria ter feito é o pessoal que nos atendeu no site. Obrigado!, Por: valdemar favreto em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,extrato de benefícios para IR 2013, Para quem não conseguiu o extrato, é ir no link de referência citado, apesar de não constar o ano de 2012, o extrato sai do ano de 2012. É só preencher seus dados e mandar vizualizar e após imprimir. Já consegui o extrato para minha Declaração de Renda.Peço desculpas os transtornos causados.Mas essa alerta quem deveria ter feito é o pessoal que nos atendeu no site. Obrigado!, Por: valdemar favreto em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,extrato de benefícios para IR 2013, Para quem não conseguiu o extrato, é ir no link de referência citado, apesar de não constar o ano de 2012, o extrato sai do ano de 2012. É só preencher seus dados e mandar vizualizar e após imprimir. Já consegui o extrato para minha Declaração de Renda.Peço desculpas os transtornos causados.Mas essa alerta quem deveria ter feito é o pessoal que nos atendeu no site. Obrigado!, Por: valdemar favreto Para quem não conseguiu o extrato, é ir no link de referência citado, apesar de não constar o ano de 2012, o extrato sai do ano de 2012. É só preencher seus dados e mandar vizualizar e após imprimir. Já consegui o extrato para minha Declaração de Renda.Peço desculpas os transtornos causados.Mas essa alerta quem deveria ter feito é o pessoal que nos atendeu no site. Obrigado! - Assunto: extrato de benefícios para IR 2013

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

extrato de benefícios para IR 2013

Negócios e Finanças

🕗 Em 20/03/2013 às 09hora(s) e 21min, Por: valdemar favreto, em 📊 Negócios e Finanças

Para quem não conseguiu o extrato, é ir no link de referência citado, apesar de não constar o ano de 2012, o extrato sai do ano de 2012. É só preencher seus dados e mandar vizualizar e após imprimir.consegui o extrato para minha Declaração de Renda.Peço desculpas os transtornos causados.Mas essa alerta quem deveria ter feito é o pessoal que nos atendeu no site. Obrigado!

Em 07/04/2013 às 23hora(s) e 48min

💬 TahfoUqsfctLwPXkVcx

⭐⭐⭐⭐⭐

I didn't know where to find this info then kbooam it was here.

Referência:

RpMOkDhnmwVYwr

Por: BuunmXKzmgyXs

Em 10/04/2013 às 09hora(s) e 07min

💬 DZXpgaHWWYirpwXT

⭐⭐⭐⭐⭐

ole1 queridos,descobrir no ttwiter o blog de vcs e to gostando muito! resolvi conhecer londres em outubro e tipo, foi assim, resolvi num dia e comprei tudo no outro dia meu ingles e9 meio ruim leio tudo mas tenho dificuldade de entender o que dizem. a minha priomeira duvida e qt a chegada na imigrae7e3o tenho reserva tenho carte3o internacional vou levar 700 libras vou passar 6 dias tenho seguro safade e sou dentista, sere1 que teria dificuldade pra entrar? ah, tenho reserva pra lisboa apf3s londres pois vou passar um dia le1 e ai o q vcs acham pela experiencias de vcs e me diga quais a perguntas que fazem em ingleas se possedvel parabeans pelo blog e obrigado pela atene7af5!

Referência:

uWNsbXwV

Por: pSDZtMdiYeejlhND

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.