GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,eu necessito de uma casa, Bem estou me escrevendo porque que realmente preciso de uma casa mora alugado tem 4 filhos soh meu esposo trabalha e nao temos condições de comprar uma casa o dinheiro que ele recebe dar mal pra pagar o aluguel e as contas de luz seria um sonho realizado por isso peço que me ajudem desde já agradeço..., Por: Jane paula dos santos moura em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,eu necessito de uma casa, Bem estou me escrevendo porque que realmente preciso de uma casa mora alugado tem 4 filhos soh meu esposo trabalha e nao temos condições de comprar uma casa o dinheiro que ele recebe dar mal pra pagar o aluguel e as contas de luz seria um sonho realizado por isso peço que me ajudem desde já agradeço..., Por: Jane paula dos santos moura em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,eu necessito de uma casa, Bem estou me escrevendo porque que realmente preciso de uma casa mora alugado tem 4 filhos soh meu esposo trabalha e nao temos condições de comprar uma casa o dinheiro que ele recebe dar mal pra pagar o aluguel e as contas de luz seria um sonho realizado por isso peço que me ajudem desde já agradeço..., Por: Jane paula dos santos moura Bem estou me escrevendo porque que realmente preciso de uma casa mora alugado tem 4 filhos soh meu esposo trabalha e nao temos condições de comprar uma casa o dinheiro que ele recebe dar mal pra pagar o aluguel e as contas de luz seria um sonho realizado por isso peço que me ajudem desde já agradeço... - Assunto: eu necessito de uma casa

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

eu necessito de uma casa

Negócios e Finanças

🕗 Em 07/03/2014 às 16hora(s) e 09min, Por: Jane paula dos santos moura, em 📊 Negócios e Finanças

Bem estou me escrevendo porque que realmente preciso de uma casa mora alugado tem 4 filhos soh meu esposo trabalha e nao temos condições de comprar uma casa o dinheiro que ele recebe dar mal pra pagar o aluguel e as contas de luz seria um sonho realizado por isso peço que me ajudem desde já agradeço...

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.