GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Emissão de 2ª via, Esse atendimente via site , não me serve de nada , por várias vezes já tentei imprimir a 2ª via das minhas contas e não consigo, quando coloco meus dados, informa cliente não cadastrado , como posso não ser cadastrado se tenho o código 0100153/1. Por favor vejam o que pode estar ocorrendo, estou com aviso de corte e não tenho fatura para pagar, o que devo fazer neste caso, não tenho tempo de sair do meu trabalho para ir atras de contas nos Pacs ou MANAUS ENERGIA. Aguardo retorno, SE FOR POSSÍVEL, FAVOR ENVIEM AS FATURAS PARA MEU EMAIL. Grata, , Por: RUBENICE SIQUEIRA FIGUEIRA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Emissão de 2ª via, Esse atendimente via site , não me serve de nada , por várias vezes já tentei imprimir a 2ª via das minhas contas e não consigo, quando coloco meus dados, informa cliente não cadastrado , como posso não ser cadastrado se tenho o código 0100153/1. Por favor vejam o que pode estar ocorrendo, estou com aviso de corte e não tenho fatura para pagar, o que devo fazer neste caso, não tenho tempo de sair do meu trabalho para ir atras de contas nos Pacs ou MANAUS ENERGIA. Aguardo retorno, SE FOR POSSÍVEL, FAVOR ENVIEM AS FATURAS PARA MEU EMAIL. Grata, , Por: RUBENICE SIQUEIRA FIGUEIRA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Emissão de 2ª via, Esse atendimente via site , não me serve de nada , por várias vezes já tentei imprimir a 2ª via das minhas contas e não consigo, quando coloco meus dados, informa cliente não cadastrado , como posso não ser cadastrado se tenho o código 0100153/1. Por favor vejam o que pode estar ocorrendo, estou com aviso de corte e não tenho fatura para pagar, o que devo fazer neste caso, não tenho tempo de sair do meu trabalho para ir atras de contas nos Pacs ou MANAUS ENERGIA. Aguardo retorno, SE FOR POSSÍVEL, FAVOR ENVIEM AS FATURAS PARA MEU EMAIL. Grata, , Por: RUBENICE SIQUEIRA FIGUEIRA Esse atendimente via site , não me serve de nada , por várias vezes já tentei imprimir a 2ª via das minhas contas e não consigo, quando coloco meus dados, informa cliente não cadastrado , como posso não ser cadastrado se tenho o código 0100153/1. Por favor vejam o que pode estar ocorrendo, estou com aviso de corte e não tenho fatura para pagar, o que devo fazer neste caso, não tenho tempo de sair do meu trabalho para ir atras de contas nos Pacs ou MANAUS ENERGIA. Aguardo retorno, SE FOR POSSÍVEL, FAVOR ENVIEM AS FATURAS PARA MEU EMAIL. Grata, - Assunto: Emissão de 2ª via

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Emissão de 2ª via

Negócios e Finanças

🕗 Em 01/11/2011 às 14hora(s) e 12min, Por: RUBENICE SIQUEIRA FIGUEIRA, em 📊 Negócios e Finanças

Esse atendimente via site , não me serve de nada , por várias vezes já tentei imprimir a 2ª via das minhas contas e não consigo, quando coloco meus dados, informa cliente não cadastrado , como posso não ser cadastrado se tenho o código 0100153/1. Por favor vejam o que pode estar ocorrendo, estou com aviso de corte e não tenho fatura para pagar, o que devo fazer neste caso, não tenho tempo de sair do meu trabalho para ir atras de contas nos Pacs ou MANAUS ENERGIA. Aguardo retorno, SE FOR POSSÍVEL, FAVOR ENVIEM AS FATURAS PARA MEU EMAIL. Grata,

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.