GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Dúvidas, Acompanhei a explanação sobre o preenchimento da declaração (Modelo de declaração de renda de autônomo receita federal) muito exclarecedora, mas minha dúvida é a seguinte: Sou aposentado , tenho renda e comprovante de rendimentos fornecido pelo INSS, ocorre que paralelamente a isso, faço bicos para pessoas físicas prestando serviços com manutenção de computadores. Eu pergunto, essa renda, se eu declara-la na coluna (rendimentos recebidos de pessoas físicas) não devo apresentar algum documento que comprove esses rendimentos? Ou não é necessário? Basta declarar os valores e tudo bem? , Por: Enivaldo Erb em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Dúvidas, Acompanhei a explanação sobre o preenchimento da declaração (Modelo de declaração de renda de autônomo receita federal) muito exclarecedora, mas minha dúvida é a seguinte: Sou aposentado , tenho renda e comprovante de rendimentos fornecido pelo INSS, ocorre que paralelamente a isso, faço bicos para pessoas físicas prestando serviços com manutenção de computadores. Eu pergunto, essa renda, se eu declara-la na coluna (rendimentos recebidos de pessoas físicas) não devo apresentar algum documento que comprove esses rendimentos? Ou não é necessário? Basta declarar os valores e tudo bem? , Por: Enivaldo Erb em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Dúvidas, Acompanhei a explanação sobre o preenchimento da declaração (Modelo de declaração de renda de autônomo receita federal) muito exclarecedora, mas minha dúvida é a seguinte: Sou aposentado , tenho renda e comprovante de rendimentos fornecido pelo INSS, ocorre que paralelamente a isso, faço bicos para pessoas físicas prestando serviços com manutenção de computadores. Eu pergunto, essa renda, se eu declara-la na coluna (rendimentos recebidos de pessoas físicas) não devo apresentar algum documento que comprove esses rendimentos? Ou não é necessário? Basta declarar os valores e tudo bem? , Por: Enivaldo Erb Acompanhei a explanação sobre o preenchimento da declaração (Modelo de declaração de renda de autônomo receita federal) muito exclarecedora, mas minha dúvida é a seguinte: Sou aposentado , tenho renda e comprovante de rendimentos fornecido pelo INSS, ocorre que paralelamente a isso, faço bicos para pessoas físicas prestando serviços com manutenção de computadores. Eu pergunto, essa renda, se eu declara-la na coluna (rendimentos recebidos de pessoas físicas) não devo apresentar algum documento que comprove esses rendimentos? Ou não é necessário? Basta declarar os valores e tudo bem? - Assunto: Dúvidas

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Dúvidas

Negócios e Finanças

🕗 Em 15/09/2013 às 09hora(s) e 43min, Por: Enivaldo Erb, em 📊 Negócios e Finanças

Acompanhei a explanação sobre o preenchimento da declaração (Modelo de declaração de renda de autônomo receita federal) muito exclarecedora, mas minha dúvida é a seguinte: Sou aposentado , tenho renda e comprovante de rendimentos fornecido pelo INSS, ocorre que paralelamente a isso, faço bicos para pessoas físicas prestando serviços com manutenção de computadores. Eu pergunto, essa renda, se eu declara-la na coluna (rendimentos recebidos de pessoas físicas) não devo apresentar algum documento que comprove esses rendimentos? Ou não é necessário? Basta declarar os valores e tudo bem?

Em 16/09/2013 às 17hora(s) e 54min

💬 Modelo de declaração de renda de Autônomo Receita Federal

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Enivaldo, tudo bom, sim, haverá problema, você deverá entrar na faixa de desconto maior , com isso deverá gerar a DARF de pagamento, na proporção dos ganhos declarados, sobre a apresentação de comprovantes, pode ser um recibo emitido por você como pessoa física, lembre-se se você declarar os serviços a renda vai aumentar, como isso você deve entrar em uma faixa de desconto da receita maior conforme a planilha de desconto, mais ai fica a critério, se você precisar comprovar um rendimento maior, você pode agregar esses ganhos na declaração. Qualquer coisa estarei por aqui !

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.