GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Duvida , não estou conseguindo retirar o extrato para declaração do Imposto de renda do beneficio do INSS, no campo a ser preenchido do nº do beneficio estou digitando 10 deis caracteres mas no meu cartão ainda tem um tracinho e mais dois caracteres, eu já retirei no site e era só colocar os 10 caracteres, se alguém puder me ajudar agradeço., Por: Valdemir Lopes Nunes em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Duvida , não estou conseguindo retirar o extrato para declaração do Imposto de renda do beneficio do INSS, no campo a ser preenchido do nº do beneficio estou digitando 10 deis caracteres mas no meu cartão ainda tem um tracinho e mais dois caracteres, eu já retirei no site e era só colocar os 10 caracteres, se alguém puder me ajudar agradeço., Por: Valdemir Lopes Nunes em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Duvida , não estou conseguindo retirar o extrato para declaração do Imposto de renda do beneficio do INSS, no campo a ser preenchido do nº do beneficio estou digitando 10 deis caracteres mas no meu cartão ainda tem um tracinho e mais dois caracteres, eu já retirei no site e era só colocar os 10 caracteres, se alguém puder me ajudar agradeço., Por: Valdemir Lopes Nunes não estou conseguindo retirar o extrato para declaração do Imposto de renda do beneficio do INSS, no campo a ser preenchido do nº do beneficio estou digitando 10 deis caracteres mas no meu cartão ainda tem um tracinho e mais dois caracteres, eu já retirei no site e era só colocar os 10 caracteres, se alguém puder me ajudar agradeço. - Assunto: Duvida

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Duvida

Negócios e Finanças

🕗 Em 05/03/2013 às 11hora(s) e 46min, Por: Valdemir Lopes Nunes, em 📊 Negócios e Finanças

não estou conseguindo retirar o extrato para declaração do Imposto de renda do beneficio do INSS, no campo a ser preenchido do nº do beneficio estou digitando 10 deis caracteres mas no meu cartão ainda tem um tracinho e mais dois caracteres, eu já retirei no site e era só colocar os 10 caracteres, se alguém puder me ajudar agradeço.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Estágios e Concursos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas Técnico Administrativo DETRAN

Negócios e Finanças

⭐⭐⭐⭐⭐

Declaração Imposto Renda 2022

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vaga para Agente de Viagem

Saúde e Beleza

⭐⭐⭐⭐⭐

Cuidados para bebê e mamãe