GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,declaração de renda, bom dia presciso saber esse modelo de declaração posso encamihar ao banco para abrir uma conta................. Declaração de Rendimentos Eu, SEU NOME, brasileiro (a), casado (a), portador (a) da Identidade n.º XXXX0870659-0 e CPF n.º XXX.XXX.XXX-87 , residente e domiciliado nesta cidade de NOME DA CIDADE a Rua ENDEREÇO COMPLETO, declaro para devidos fins de comprovação de renda, sob pena de configuração de falsidade, que exerço atividade sem vínculo empregatício, como COLOQUE AQUI A FUNÇÃO OU PROFISSÃO QUE VOCÊ EXERCE, tendo como renda mensal bruta o valor de R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos reais) e que este valor compõe a minha renda. Declaro ser verdadeira, NOME DA SUA CIDADE , UF, 21 de Mês de 20XX. _____________________________________________ SEU NOME IDT n.º CPF n.º TESTEMUNHAS _____________________ _____________________ , Por: JADSON SACRAMENTO DA SILVA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,declaração de renda, bom dia presciso saber esse modelo de declaração posso encamihar ao banco para abrir uma conta................. Declaração de Rendimentos Eu, SEU NOME, brasileiro (a), casado (a), portador (a) da Identidade n.º XXXX0870659-0 e CPF n.º XXX.XXX.XXX-87 , residente e domiciliado nesta cidade de NOME DA CIDADE a Rua ENDEREÇO COMPLETO, declaro para devidos fins de comprovação de renda, sob pena de configuração de falsidade, que exerço atividade sem vínculo empregatício, como COLOQUE AQUI A FUNÇÃO OU PROFISSÃO QUE VOCÊ EXERCE, tendo como renda mensal bruta o valor de R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos reais) e que este valor compõe a minha renda. Declaro ser verdadeira, NOME DA SUA CIDADE , UF, 21 de Mês de 20XX. _____________________________________________ SEU NOME IDT n.º CPF n.º TESTEMUNHAS _____________________ _____________________ , Por: JADSON SACRAMENTO DA SILVA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,declaração de renda, bom dia presciso saber esse modelo de declaração posso encamihar ao banco para abrir uma conta................. Declaração de Rendimentos Eu, SEU NOME, brasileiro (a), casado (a), portador (a) da Identidade n.º XXXX0870659-0 e CPF n.º XXX.XXX.XXX-87 , residente e domiciliado nesta cidade de NOME DA CIDADE a Rua ENDEREÇO COMPLETO, declaro para devidos fins de comprovação de renda, sob pena de configuração de falsidade, que exerço atividade sem vínculo empregatício, como COLOQUE AQUI A FUNÇÃO OU PROFISSÃO QUE VOCÊ EXERCE, tendo como renda mensal bruta o valor de R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos reais) e que este valor compõe a minha renda. Declaro ser verdadeira, NOME DA SUA CIDADE , UF, 21 de Mês de 20XX. _____________________________________________ SEU NOME IDT n.º CPF n.º TESTEMUNHAS _____________________ _____________________ , Por: JADSON SACRAMENTO DA SILVA bom dia presciso saber esse modelo de declaração posso encamihar ao banco para abrir uma conta................. Declaração de Rendimentos Eu, SEU NOME, brasileiro (a), casado (a), portador (a) da Identidade n.º XXXX0870659-0 e CPF n.º XXX.XXX.XXX-87 , residente e domiciliado nesta cidade de NOME DA CIDADE a Rua ENDEREÇO COMPLETO, declaro para devidos fins de comprovação de renda, sob pena de configuração de falsidade, que exerço atividade sem vínculo empregatício, como COLOQUE AQUI A FUNÇÃO OU PROFISSÃO QUE VOCÊ EXERCE, tendo como renda mensal bruta o valor de R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos reais) e que este valor compõe a minha renda. Declaro ser verdadeira, NOME DA SUA CIDADE , UF, 21 de Mês de 20XX. _____________________________________________ SEU NOME IDT n.º CPF n.º TESTEMUNHAS _____________________ _____________________ - Assunto: declaração de renda

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

declaração de renda

Negócios e Finanças

🕗 Em 16/10/2013 às 10hora(s) e 33min, Por: JADSON SACRAMENTO DA SILVA, em 📊 Negócios e Finanças

bom dia presciso saber esse modelo de declaração posso encamihar ao banco para abrir uma conta................. Declaração de Rendimentos Eu, SEU NOME, brasileiro (a), casado (a), portador (a) da Identidade n.º XXXX0870659-0 e CPF n.º XXX.XXX.XXX-87 , residente e domiciliado nesta cidade de NOME DA CIDADE a Rua ENDEREÇO COMPLETO, declaro para devidos fins de comprovação de renda, sob pena de configuração de falsidade, que exerço atividade sem vínculo empregatício, como COLOQUE AQUI A FUNÇÃO OU PROFISSÃO QUE VOCÊ EXERCE, tendo como renda mensal bruta o valor de R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos reais) e que este valor compõe a minha renda. Declaro ser verdadeira, NOME DA SUA CIDADE , UF, 21 de Mês de 20XX. _____________________________________________ SEU NOME IDT n.º CPF n.º TESTEMUNHAS _____________________ _____________________

Em 16/10/2013 às 21hora(s) e 59min

💬 Modelo de Declaração de Renda Autônomo

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Jadson, talvez o gerente do Banco não aceite esse modelo, sugiro que utilize o modelo indicado no site de referência, se você tiver alguma dúvida é preferível que você procure um contador ou uma pessoa para auxilia-lo no preenchimento da declaração de renda para autônomo para abertura de conta em banco que pode ser emitida pelo programa da receita federal. Qualquer coisa deixe um comentário que irei auxilia-lo caso precise, um grande abraço, e desculpa pela demora.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.