GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Declaraçao de renda, Olá, na inscriçao pede declaraçao de renda, mas moro de favor e não trabalho, o que posso fazer ?, Por: Amanda Nogueira Simas em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Declaraçao de renda, Olá, na inscriçao pede declaraçao de renda, mas moro de favor e não trabalho, o que posso fazer ?, Por: Amanda Nogueira Simas em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Declaraçao de renda, Olá, na inscriçao pede declaraçao de renda, mas moro de favor e não trabalho, o que posso fazer ?, Por: Amanda Nogueira Simas Olá, na inscriçao pede declaraçao de renda, mas moro de favor e não trabalho, o que posso fazer ? - Assunto: Declaraçao de renda

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Declaraçao de renda

Negócios e Finanças

🕗 Em 31/12/2012 às 10hora(s) e 33min, Por: Amanda Nogueira Simas, em 📊 Negócios e Finanças

Olá, na inscriçao pede declaraçao de renda, mas moro de favor e não trabalho, o que posso fazer ?

Em 31/12/2012 às 14hora(s) e 18min

💬 Inscrição Bolsa Universidade Manaus 2013 - Declaração Renda

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Amanda, a renda Familiar não pode ser "ZERO", você deve declarar quem reside na residência que você mora de favor.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.