GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,declaracao de renda, eu quero um modelo de declaracao de renda, Por: gerlandi em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,declaracao de renda, eu quero um modelo de declaracao de renda, Por: gerlandi em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,declaracao de renda, eu quero um modelo de declaracao de renda, Por: gerlandi eu quero um modelo de declaracao de renda - Assunto: declaracao de renda

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

declaracao de renda

Negócios e Finanças

🕗 Em 21/11/2013 às 15hora(s) e 57min, Por: gerlandi, em 📊 Negócios e Finanças

eu quero um modelo de declaracao de renda

Em 22/11/2013 às 00hora(s) e 04min

💬 Como fazer uma Declaração de Renda

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Gerlandi, tudo bom, precisando comprovar rendimentos? Se você é trabalhador autônomo e estar precisando comprovar rendimentos você mesmo pode criar uma declaração de rendimentos com a função que você exerce sem vínculo empregatício , descreva também o valor da sua renda mensal após a confecção da sua declaração basta ir ao cartório autenticar esse documento. Segue o modelo no endereço de referência, se encontrar alguma dúvida estarei a disposição.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.