GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,declaração de imposto de renda, Sou aposentado , tenho mais de 65 anos, recebo do INSS e a complemantação de aposentadoria do estado de São Paulo. Acontece que quando recebo o informe de rendimentos, o estado consta no rendimento de isento o valor correspondente aos 65 anos. Acontece que tambem o INSS tambem consta no rendimento isento o dos 65 anos. Como só posso declarar um , como devo faser ?, pois esses informes podem dar desencontro la na receita . , Por: Laercio Alves Ferreira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,declaração de imposto de renda, Sou aposentado , tenho mais de 65 anos, recebo do INSS e a complemantação de aposentadoria do estado de São Paulo. Acontece que quando recebo o informe de rendimentos, o estado consta no rendimento de isento o valor correspondente aos 65 anos. Acontece que tambem o INSS tambem consta no rendimento isento o dos 65 anos. Como só posso declarar um , como devo faser ?, pois esses informes podem dar desencontro la na receita . , Por: Laercio Alves Ferreira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,declaração de imposto de renda, Sou aposentado , tenho mais de 65 anos, recebo do INSS e a complemantação de aposentadoria do estado de São Paulo. Acontece que quando recebo o informe de rendimentos, o estado consta no rendimento de isento o valor correspondente aos 65 anos. Acontece que tambem o INSS tambem consta no rendimento isento o dos 65 anos. Como só posso declarar um , como devo faser ?, pois esses informes podem dar desencontro la na receita . , Por: Laercio Alves Ferreira Sou aposentado , tenho mais de 65 anos, recebo do INSS e a complemantação de aposentadoria do estado de São Paulo. Acontece que quando recebo o informe de rendimentos, o estado consta no rendimento de isento o valor correspondente aos 65 anos. Acontece que tambem o INSS tambem consta no rendimento isento o dos 65 anos. Como só posso declarar um , como devo faser ?, pois esses informes podem dar desencontro la na receita . - Assunto: declaração de imposto de renda

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

declaração de imposto de renda

Negócios e Finanças

🕗 Em 28/02/2013 às 12hora(s) e 40min, Por: Laercio Alves Ferreira, em 📊 Negócios e Finanças

Sou aposentado , tenho mais de 65 anos, recebo do INSS e a complemantação de aposentadoria do estado de São Paulo. Acontece que quando recebo o informe de rendimentos, o estado consta no rendimento de isento o valor correspondente aos 65 anos. Acontece que tambem o INSS tambem consta no rendimento isento o dos 65 anos. Como só posso declarar um , como devo faser ?, pois esses informes podem dar desencontro la na receita .

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas motorista Cat B

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Carrefour tem vagas de emprego

Viagens e Turismo

⭐⭐⭐⭐⭐

Cruzeiro Para Ocean Cay Msc Marine Reserve

Estágios e Concursos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas para Assistente Procuratorial