GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,CPF , Minha filha só tem 10(dez) anos, logo não tem Título de Eleitor. Como posso concluir o pedido de 1ª via se o campo é obrigatório?, Por: Elaine em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,CPF , Minha filha só tem 10(dez) anos, logo não tem Título de Eleitor. Como posso concluir o pedido de 1ª via se o campo é obrigatório?, Por: Elaine em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,CPF , Minha filha só tem 10(dez) anos, logo não tem Título de Eleitor. Como posso concluir o pedido de 1ª via se o campo é obrigatório?, Por: Elaine Minha filha só tem 10(dez) anos, logo não tem Título de Eleitor. Como posso concluir o pedido de 1ª via se o campo é obrigatório? - Assunto: CPF

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

CPF

Negócios e Finanças

🕗 Em 10/08/2012 às 11hora(s) e 16min, Por: Elaine, em 📊 Negócios e Finanças

Minha filha só tem 10(dez) anos, logo não tem Título de Eleitor. Como posso concluir o pedido de 1ª via se o campo é obrigatório?

Em 10/08/2012 às 12hora(s) e 14min

💬 1 Via do CPF sem o Titulo de Eleitor

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Elaine, para você ter acesso a sua Primeira Via do seu CPF você precisa comparecer a uma das unidades conveniados, Agências do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal ou dos Correios, o custo para essa solicitação do seu CPF pela Primeira Vez custa no Máximo R$ 5,70 (Cinco Reais e setenta centavos).

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.