GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,corte de energia, Por lei vcs tem que informar o cliente,um aviso extra de corte para poder-mos tomar providencias cabiveis antecipadas.pois minha luz foi cortada e nao fui avisada antes numca deixo de pagar minhas contas.É O cumulo do absurdo... peço providencias. Ou entao vou tomar as minhas . Boa tarde! , Por: maria ciete fernades gomes em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,corte de energia, Por lei vcs tem que informar o cliente,um aviso extra de corte para poder-mos tomar providencias cabiveis antecipadas.pois minha luz foi cortada e nao fui avisada antes numca deixo de pagar minhas contas.É O cumulo do absurdo... peço providencias. Ou entao vou tomar as minhas . Boa tarde! , Por: maria ciete fernades gomes em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,corte de energia, Por lei vcs tem que informar o cliente,um aviso extra de corte para poder-mos tomar providencias cabiveis antecipadas.pois minha luz foi cortada e nao fui avisada antes numca deixo de pagar minhas contas.É O cumulo do absurdo... peço providencias. Ou entao vou tomar as minhas . Boa tarde! , Por: maria ciete fernades gomes Por lei vcs tem que informar o cliente,um aviso extra de corte para poder-mos tomar providencias cabiveis antecipadas.pois minha luz foi cortada e nao fui avisada antes numca deixo de pagar minhas contas.É O cumulo do absurdo... peço providencias. Ou entao vou tomar as minhas . Boa tarde! - Assunto: corte de energia

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

corte de energia

Negócios e Finanças

🕗 Em 27/09/2011 às 20hora(s) e 42min, Por: maria ciete fernades gomes, em 📊 Negócios e Finanças

Por lei vcs tem que informar o cliente,um aviso extra de corte para poder-mos tomar providencias cabiveis antecipadas.pois minha luz foi cortada e nao fui avisada antes numca deixo de pagar minhas contas.É O cumulo do absurdo... peço providencias. Ou entao vou tomar as minhas . Boa tarde!

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.