GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,consulta extrato IR, Não há como consultar pois pedem SENHA cadastrada, que não sei qual é. Aí pedem então que a senha seja recadastrada, mas só com agendamento, que conforme a agência é só para maio!!!!!!!!!!!!Caso de Polícia: não mandam o extrato e não permitem a consulta. Como vou fazer meu Imposto de Renda?, Por: Guilherme Lindroth em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,consulta extrato IR, Não há como consultar pois pedem SENHA cadastrada, que não sei qual é. Aí pedem então que a senha seja recadastrada, mas só com agendamento, que conforme a agência é só para maio!!!!!!!!!!!!Caso de Polícia: não mandam o extrato e não permitem a consulta. Como vou fazer meu Imposto de Renda?, Por: Guilherme Lindroth em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,consulta extrato IR, Não há como consultar pois pedem SENHA cadastrada, que não sei qual é. Aí pedem então que a senha seja recadastrada, mas só com agendamento, que conforme a agência é só para maio!!!!!!!!!!!!Caso de Polícia: não mandam o extrato e não permitem a consulta. Como vou fazer meu Imposto de Renda?, Por: Guilherme Lindroth Não há como consultar pois pedem SENHA cadastrada, que não sei qual é. Aí pedem então que a senha seja recadastrada, mas só com agendamento, que conforme a agência é só para maio!!!!!!!!!!!!Caso de Polícia: não mandam o extrato e não permitem a consulta. Como vou fazer meu Imposto de Renda? - Assunto: consulta extrato IR

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

consulta extrato IR

Negócios e Finanças

🕗 Em 06/04/2012 às 13hora(s) e 58min, Por: Guilherme Lindroth, em 📊 Negócios e Finanças

Não há como consultar pois pedem SENHA cadastrada, que não sei qual é. Aí pedem então que a senha seja recadastrada, mas só com agendamento, que conforme a agência é só para maio!!!!!!!!!!!!Caso de Polícia: não mandam o extrato e não permitem a consulta. Como vou fazer meu Imposto de Renda?

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.