GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,comprovante de renda, Olá! gostaria de saber como eu mesmo posso fazer um comprovante de renda mensal, eu sou técnico em informática prestação de serviços, como não sou assalariado preciso comprar no comercio fazer cartão mais não consigo poderia me ajudar? desde já agradeço., Por: José Moreira da Silva Junior em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,comprovante de renda, Olá! gostaria de saber como eu mesmo posso fazer um comprovante de renda mensal, eu sou técnico em informática prestação de serviços, como não sou assalariado preciso comprar no comercio fazer cartão mais não consigo poderia me ajudar? desde já agradeço., Por: José Moreira da Silva Junior em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,comprovante de renda, Olá! gostaria de saber como eu mesmo posso fazer um comprovante de renda mensal, eu sou técnico em informática prestação de serviços, como não sou assalariado preciso comprar no comercio fazer cartão mais não consigo poderia me ajudar? desde já agradeço., Por: José Moreira da Silva Junior Olá! gostaria de saber como eu mesmo posso fazer um comprovante de renda mensal, eu sou técnico em informática prestação de serviços, como não sou assalariado preciso comprar no comercio fazer cartão mais não consigo poderia me ajudar? desde já agradeço. - Assunto: comprovante de renda

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

comprovante de renda

Negócios e Finanças

🕗 Em 05/10/2013 às 03hora(s) e 47min, Por: José Moreira da Silva Junior, em 📊 Negócios e Finanças

Olá! gostaria de saber como eu mesmo posso fazer um comprovante de renda mensal, eu sou técnico em informática prestação de serviços, como não sou assalariado preciso comprar no comercio fazer cartão mais não consigo poderia me ajudar? desde já agradeço.

Em 05/10/2013 às 20hora(s) e 30min

💬 Comprovante de Renda Autônomo

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá José, tudo bom, então, você pode fazer da forma do site de referência acima que mostra como fazer uma declaração pelo programa da Receita Federal - Pessoa Física e atentar para os valores da base de calculo mensal, esse valor pode ser comprovado através de recibo de serviço que você faz para os seus clientes. 1º) Nem todos os Bancos aceitam esse tipo de declaração é bom chegar primeiro com o gerente. 2º) Na caixa econômica é possível você conseguir algo (Cartões, talvez empréstimos) com esse comprovante de renda (modelo). 3º) Você também pode se cadastrar no MEI - do SEBRAE. (Microempreendedor Individual (MEI) é a pessoa que trabalha por conta própria e que se legaliza como pequeno empresário. Para ser um microempreendedor individual, é necessário faturar no máximo até R$ 60.000,00 por ano e não ter participação em outra empresa como sócio ou titular. O MEI também pode ter um empregado contratado que receba o salário mínimo ou o piso da categoria.)

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Em 05/10/2013 às 20hora(s) e 34min

💬 Microempreendedor Individual (MEI) - Como se cadastrar e Beneficios

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá José, mais uma informação, Você pode entrar no site de referência acima para obter mais informação e fazer seu cadastramento. Microempreendedor Individual (MEI) é a pessoa que trabalha por conta própria e que se legaliza como pequeno empresário. Para ser um microempreendedor individual, é necessário faturar no máximo até R$ 60.000,00 por ano e não ter participação em outra empresa como sócio ou titular. O MEI também pode ter um empregado contratado que receba o salário mínimo ou o piso da categoria. A Lei Complementar nº 128, de 19/12/2008, criou condições especiais para que o trabalhador conhecido como informal possa se tornar um MEI legalizado. Entre as vantagens oferecidas por essa lei está o registro no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), o que facilita a abertura de conta bancária, o pedido de empréstimos e a emissão de notas fiscais. Além disso, o MEI será enquadrado no Simples Nacional e ficará isento dos tributos federais (Imposto de Renda, PIS, Cofins, IPI e CSLL). Assim, pagará apenas o valor fixo mensal de R$ 34,90 (comércio ou indústria), R$ 38,90 (prestação de serviços) ou R$ 39,90 (comércio e serviços), que será destinado à Previdência Social e ao ICMS ou ao ISS. Essas quantias serão atualizadas anualmente, de acordo com o salário mínimo. Com essas contribuições, o Microempreendedor Individual tem acesso a benefícios como auxílio maternidade, auxílio doença, aposentadoria, entre outros.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Em 09/10/2013 às 10hora(s) e 26min

💬 DECORE PARA EMPRESTIMOS E FINANCIAMENTOS

⭐⭐⭐⭐⭐

FAÇO DECORE 03 ULTIMOS MESES PARA COMPROVAÇÃO DE RENDA PARA AUTÔNOMOS, FAÇO TAMBÉM DECLARAÇÃO DE FATURAMENTO PARA EMPRESAS OBTEREM CAPITAL DE GIRO E EMPRÉSTIMOS.DECORE E DECLARAÇÃO DE FATURAMENTO COM SELO DE COMPROVAÇÃO ELETRONICA DO CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE COM VALIDADE EM TODO O BRASIL. ENVIO VIA SEDEX CORREIOS PARA TODO O BRASIL . APENAS R$ 250,00. TEL- 11-99764-7716 EMAIL- PBADVOGADOCONTADOR@TERRA.COM.BR

Por: P&B CONTABILIDADE E ADVOCACIA

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Notícias e Eventos

⭐⭐⭐⭐⭐

Agendamento para emissão Identidade Manaus

Estágios e Concursos

⭐⭐⭐⭐⭐

Concurso Polícia Civil - Salário: R$ 4.500,00

Viagens e Turismo

⭐⭐⭐⭐⭐

Existe várias maneiras de você reservar

Notícias e Eventos

⭐⭐⭐⭐⭐

Boa conduta premiada para motoristas